Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Lusa vence Americana, depois de duas derrotas

FPF - 02 de fevereiro de 2011 - 20:27

No Canindé, nesta quarta-feira (2), pela sexta rodada do Paulistão 2011, a Portuguesa se reabilitou das duas últimas derrotas jogando em casa, e venceu a sensação do Campeonato Paulista, o Americana, por 1 a 0. Com o resultado a Lusa subiu para nove pontos na competição, e continua na briga por uma das vagas à próxima fase. Já o Americana permanece com doze pontos.

O jogo começou com o as duas equipes se lançando ao ataque em busca do gol. Aos 10 minutos da primeira etapa, a Águia quase marcou. Charles invadiu a área, driblou o marcador, mas o goleiro Wéverton fez bela defesa.

A Portuguesa conseguiu equilibrar a partida. Aos 28, após cobrança de escanteio, Héverton marcou o primeiro da Lusa. Na segunda etapa, o time de Americana voltou buscando o empate. Aos 7, Luiz Felipe chutou da entrada da área, mas o arqueiro Lusitano evitou o gol.

Aos 30, A Lusa quase ampliou. Ademir Sopa arriscou de fora da área, mas a bola passou raspando a trave. O Americana pressionou nos minutos finais, mas a Lusa segurou a vitória até o apito final do árbitro.

O próximo compromisso da Lusa é fora de casa, contra o Grêmio Prudente. Já o Americana recebe o Oeste.

SIGA-NOS NO Google News