Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2012 20:32

Paulistão: Linense derrota o Comercial, fora de casa

FPF

De volta à Série A1 após 25 anos, o Comercial estreou no Paulistão Chevrolet 2012 neste sábado (21), enfrentando o Linense. Em jogo de muitos gols e quatro pênaltis marcados, o Elefante venceu por 4 a 3.

Com um minuto de jogo, o Comercial abriu o placar. Após cruzamento da direita e troca de cabeceios na bola, Rafael Tavares apareceu para completar para o gol.

O Linense logo tentou partir para a reação, com o gramado do Dr. Francisco de Palma Travassos atrapalhando a criação de jogadas nos primeiros minutos. Aos nove minutos, em cobrança de falta para o Elefante, Alex saiu do gol para fazer a defesa. As duas equipes investiam nos cruzamentos e na bola parada para conseguir chegar ao gol. Aos 18, após jogada pela direita, Makelelê ficou com a bola, de cara para o gol, e bateu, mas Alex, no chão, conseguiu a defesa.

Aos 20 minutos, Elionar Bombinha recebeu lançamento do campo de defesa e acabou derrubado por Douglas na área, sendo marcado pênalti. Rossato bateu rasteiro, tirando o arqueiro do Linense da jogada e aumentou o placar.

A alegria do torcedor do Bafo durou pouco. Na jogada seguinte, Lenílson fez a jogada e tocou para Éder diminuir para o Linense.

Lenílson tentou de cabeça após cruzamento da direita e o goleiro do Comercial fez a defesa. O time de Lins conseguia se colocar mais no ataque e criar chances de gol, através de cruzamentos para a área..

Aos 29, Chimba empatou a partida. O camisa 9 recebeu a bola, limpou a jogada e bateu cruzado sem chances de defesa para Alex.

Neto tentou o arremate de longe aos 33, com a bola passando perto do gol do Comercial. O Linense era quem ia mais ao ataque na etapa inicial, e pouco cedia espaço para o contra-ataque do time da casa, que teve a chance em cruzamento para a área aos 34, a bola passou em frente a Douglas, mas Elionar Bombinha não conseguiu completar para as redes.

Aos 44 minutos, foi a vez do Elefante da Noroeste ter um pênalti marcado a seu favor, quando Lenílson invadiu a área e tentou o chute, mas acabou derrubado. Ele mesmo bate a penalidade e anota o gol da virada.

No começo do segundo tempo, Lenílson fez a jogada individual e bateu de longe, com a bola passando perto do gol de Alex. O Comercial respondeu com cruzamento vindo da direita, mas Fernando Gaúcho não conseguiu alcançar a bola. Aos dois minutos, novamente Lenílson bateu forte na bola, para a defesa do goleiro do Comercial.

O Bafo tentava ir ao ataque, enquanto que o Linense mantinha a pressão dos minutos finais da etapa inicial. Aos 10 minutos, Douglas fez boa defesa em tentativa do Comercial após escanteio. No contra-ataque, Lenílson partiu com a bola, passou pela defesa, invadiu a área sozinho, mas Alex foi nos pés do atacante do Linense para evitar o quarto do Elefante.

Aos 13 minutos, o terceiro pênalti da partida, contra o Linense. Douglas, goleiro dos visitantes, acabou tomando o segundo amarelo e depois a expulsão pela jogada. Fernando Gaúcho bateu e empatou novamente a partida.

O ritmo do jogo diminuiu após o empate e o Comercial tentou aproveitar a superioridade numérica em campo para buscar a virada, mas aos 25 minutos, o quarto pênalti da partida, desta vez favorecendo o Linense, causando a expulsão de Marcel. Neto bateu e recolocou o Elefante na frente do placar.

As duas equipes passaram a tentar achar espaço para construir suas jogadas de ataque. O Linense seguia chegando com mais perigo enquanto que o Comercial buscava lançar a bola para a área atrás do gol. Aos 38, Elionar Bombinha quase aproveitou cruzamento e Matheus saiu do gol para evitar o empate do Bafo. Aos 45, Tyago Marques teve a chance de igualar o placar, mas o goleiro do Elefante evitou o gol.

O Comercial enfrenta o Paulista fora de casa na próxima rodada. O Linense recebe o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)