Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Líderes jogam em casa

Federação Paulista de Futebol - 19 de março de 2005 - 07:16

A rodada deste final no Campeonato Paulista da Série A1 terá cinco jogos neste sábado e cinco no domingo. Os líderes da competição, São Paulo, Santos e Mogi Mirim, terão jogos importantes quanto a possíveis definições em relação à busca do título. O São Paulo (1º) e o Santos (2º), jogam em casa. Já o Mogi Mirim (3º) joga fora de casa e tem pela frente um clássico regional, ficando em uma situação delicada quanto a não deixar os dois que estão à sua frente, se distanciarem na classificação geral da competição.

O jogo do São Paulo também pode definir a Taça dos Invictos. O Tricolor enfrenta o Marília (5º), a única equipe que pode tirar a conquista do São Paulo. Com uma vitória o time do Morumbi quebra a seqüência de sete jogos sem derrota do MAC e assim não poderá mais ser alcançado por ninguém e já define a corrida para a conquista da Taça dos Invictos. O jogo acontece no Morumbi, hoje, às 16 horas, com arbitragem de Bernardino Demônico Júnior, Giovani César Canzian e Osny Antônio Silveira.



Ainda no sábado jogam União São João x São Caetano, em Araras, ass 16 horas, com arbitragem de Wilson Luiz Seneme, Francisco Rubens Feitosa e Emerson Augusto de Carvalho. Em Santos, no Estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista enfrenta o Santo André, também às 16 horas, com arbitragem de Paulo José Danelon, Márcio Luiz Augusto e João Bourgalber N. Chaves. No Estádio Novélli Júnior, em Itu, o Ituano recebe o Guarani, às 16 horas, com arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Júnior, Geraldo José Vollet Pinheiro e Alessandro Pitol Arantes. Fechando os jogos do sábado, a Ponte Preta joga em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18 horas, contra a Internacional, de Limeira, em mais um clássico regional do campeonato. A partida terá arbitragem de Alex Sander da Rosa Lefeu, Ednilson Corona e Tércio Roberto Thomsom Nogueira.



O domingo terá mais um clássico do futebol paulista. Corinthians x Palmeiras jogam às 16 horas, no Morumbi, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Nilson de Souza Monção e Aline N. Lambert. Nos outros jogos, o Atlético Sorocaba joga com a Portuguesa de Desportos, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, com arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Marinaldo Silvério e Evandro Luís Silveira. Em Jundiaí, no Estádio Jaime Cintra, o Paulista recebe o União Barbarense, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Hérman Brúmel Vani e Fábio Augusto da Silva Oliveira.

Em Americana, às 16 horas, no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco enfrenta o Mogi Mirim com arbitragem de Flamarion David Volpe, Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho. A partida que fecha a 13ª rodada do Paulistão 2005 acontecerá em Santos, no Estádio da Vila Belmiro, onde o Peixe recebe o América, de São José do Rio Preto, às 18 horas, com arbitragem de Anselmo da Costa, Paulo Sérgio Breghiroli Garcia e Carlos Augusto Nogueira Júnior

SIGA-NOS NO Google News