Cassilândia, Terça-feira, 31 de Março de 2020

Últimas Notícias

22/02/2020 19:10

Paulistão: Ituano vence o Santos e embola o Grupo C

FPF

O Ituano recebeu o Santos, na tarde deste sábado (22), pela sétima rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi, e venceu por 2 a 0. Os gols do duelo, disputado no estádio Novelli Júnior, em Itu, foram marcados por Yago e Corrêa ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, os donos da casa embolaram o Grupo C. Os mandantes subiram para os nove pontos, o mesmo da Inter de Limeira. Pouco à frente, São Paulo, com 12, e Mirassol, com dez, ocupam o G2.

Os visitantes, por outro lado, seguem na liderança do Grupo A, com 11 pontos, três a mais do que o Água Santa, que completa a zona de classificação às quartas de final. Ponte Preta, com seis, e Oeste, com quatro, são os demais integrantes da chave.

O Ituano se impôs e construiu o resultado sem maiores dificuldades no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Yago recebeu pelo lado direito, puxou e bateu com estilo, anotando belo gol para abrir o placar.

O segundo tento aconteceu aos 26, com o volante Corrêa. O experiente ex-volante de Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo cobrou falta, pegando o goleiro Everson de surpresa, e ampliou o marcador.

Na etapa final, os donos da casa conseguiram controlar as ações e ofereceram poucos espaços aos visitantes. Assim, a melhor oportunidade santista saiu apenas aos 44 minutos. Sánchez colocou falta na área, Jean Mota desviou de cabeça e acertou a trave.

As equipes voltam a campo no final de semana. No sábado (22), o Santos recebe o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Um dia antes (21), o Ituano visita o Red Bull Bragantino, às 21h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
11:00
Esporte com Saúde
Segunda, 30 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)