Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

10/02/2020 06:10

Paulistão: Inter de Limeira vence o Corinthians na Arena

FPF

A Inter de Limeira surpreendeu o Corinthians neste domingo, na Arena Itaquera, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi e venceu por 1 a 0. O gol da Inter foi marcada por Tcharlles ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Corinthians permanece na segunda colocação do Grupo D, com sete pontos somados.A Inter de Limeira lidera o Grupo C provisoriamente com nove pontos. A equipe pode ser ultrapassada pelo São Paulo.

O Corinthians joga quarta-feira pela Copa Libertadores contra o Guarani-PAR pela partida de volta da primeira fase. O Timão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Pelo Paulistão, joga contra o São Paulo, sábado, às 19 horas, no Morumbi. A Inter de Limeira recebe o Santo André no próximo sábado pelo Paulistão Sicredi.

O Corinthians começou atacando. Logo no primeiro minutos, chegou com perigo. Madson lançou Gustavo que invadiu a área e bateu para a defesa de Rafael Pin. A Inter de Limeira não se assustava com a pressão corintiana e também atacava. Aos 13, Lucas Braga fez boa jogada, invadiu a área e parou em Cássio.

O Corinthians diminuiu o ritmo e só conseguia criar pelo lado esquerdo com Lucas Piton. Com isso, permitiu a Inter de Limeira chegar mais ao ataque e em um destes lances, a equipe de Limeira abriu o marcador. Aos 41 minutos, Lucas Braga entra pela direita, dribla Pedro Henrique e cruza para Tcharles marcar.

O Corinthians voltou sem mudanças do intervalo e continuava apostando em jogadas pelo lado esquerdo com Piton. Aos sete, ele levantou na área e Gustavo cabeceou, livre, para fora.

O Corinthians tentava, mas não era objetivo no ataque. A Inter apostava nos contra-ataques. No final, a Inter segurou a pressão corintiana e garantiu os três pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)