Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Horários e datas das quartas de finais foram definidas pela FPF

FPF - 18 de abril de 2011 - 17:32

Aconteceu nesta segunda-feira, em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico das quartas de final do Campeonato Paulista de 2011. Estiveram reunidos com o presidente Marco Polo Del Nero e demais membros da entidade os representantes dos oito clubes envolvidos na decisão do estadual.

Na reunião, foram decidos os horários e datas das partidas que acontecem neste final de semana. A pedido do próprio Santos Futebol Clube, que também tem atenções voltadas à Copa Libertadores da América, o confronto com a Ponte Preta será no sábado.

Em votação com os representantes de cada clube, houve uma mudança em relação à distribuição de renda. Inicialmente, cada time ficaria com 50% da renda total, agora, a divisão será diferente. O clube vencedor ficará com 60% do dinheiro arrecadado, enquanto o derrotado sai com 40%.

O torcedor que irá acompanhar o seu time nesta fase decisiva, pagará no mínimo R$ 30,00, preço definido entre a FPF e os clubes classificados. A torcida visitante terá direito a 5% da carga total de ingressos. Assim como ficou decidido que não serão vendidos ingressos no local da partida no dia do jogo.

Presidente da Comissão de Arbitragem, o Cel. Marcos Cabral Marinho garantiu aos clubes que cerca de 15 árbitros serão pré-selecionados para o sorteio. Todos serão avaliados antes da definição quanto a sua inclusão no sorteio.

Confira datas e horários dos jogos das quartas de final:

23/04 - Sábado

Santos x Ponte Preta às 16h na Vila Belmiro
Corinthians x Oeste às 18h30 no Pacaembu

24/04 - Domingo

São Paulo x Portuguesa às 16h a definir
Palmeiras x Mirassol às 18h30 no Pacaembu

SIGA-NOS NO Google News