Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2006 09:25

Paulistão- Hoje começa a decisão para ver quem sobe

Federação Paulista de Futebol

Oito clubes iniciam neste final de semana a reta final da disputa por uma vaga na Série A1 do Campeonato Paulista em 2007. A partida entre Guaratinguetá e Grêmio Barueri, sábado, às 15h, no estádio Prof. Dário Rodrigues Leite, pelo Grupo 04, abre a segunda fase da Série A2, que segue, no mesmo dia, às 19h, com Rio Preto e União São João, no estádio Anísio Haddad.

Domingo, é a vez dos jogos do Grupo 03. O Rio Claro recebe o Palmeiras B, às 15h, no estádio Augusto Schimidt Filho. Às 19h, é a vez de Taquaritinga e Sertãozinho se enfrentarem, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, na partida que encerra a primeira rodada.

Nesta fase, os grupos foram divididos em quatro times, que se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vagas para a Série A1 e os melhores disputam a final que define o campeão da Série A2 do Campeonato Paulista de 2006.



Melhor campanha da primeira fase, quando venceu 13 dos 18 jogos, somando 43 pontos, o Grêmio Barueri é um dos favoritos para a conquista do título. Coincidentemente, a estréia na competição também foi contra o Guaratinguetá. Na ocasião, o clube de Barueri levou venceu por 2 a 1, jogando no Orlando Baptista Novelli. No segundo turno, houve empate por 2 a 2. O Guará se classificou na quarta colocação do Grupo 02, com 28 pontos ganhos.



No outro jogo da chave, o retrospecto é favorável ao União São João contra o Rio Preto, com uma vitória, por 3 a 1, fora de casa, e um empate sem gols no local da partida deste sábado. Na classificação, o clube de Araras também levou a melhor. O União se classificou na segunda posição do Grupo 01, com 33 pontos, quatro a mais que o time de São José do Rio Preto, que ficou em terceiro.

Na outra chave, apesar do Palmeiras B ter ficado em segundo lugar no Grupo 02 e possuir a segunda melhor campanha da competição com 38 pontos, no confronto direto, a disputa está mais equilibrada. O Rio Claro, que se classificou em terceiro, com 30 pontos, levou a melhor no primeiro confronto das equipes na competição. Jogando no "Shimitão", o time da casa venceu por 2 a 0. No jogo de volta o "Verdão B" ganhou por 1 a 0, no Palestra Itália.

Os confrontos entre Taquaritinga e Sertãozinho também está equilibrado, com uma vitória para cada lado. Ambas equipes conseguiram o resultado positivo atuando em casa. Jogando no Dr. Adail Nunes da Silva, mesmo estádio deste domingo, o clube mandante venceu por 1 a 0, na terceira rodada. Porém, quando a partida foi no Frederico Dalmazo, em sertãozinho, o time da casa se vingou e aplicou uma goleada por 4 a 1.





Matéria de Autoria de Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)