Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2006 09:25

Paulistão- Hoje começa a decisão para ver quem sobe

Federação Paulista de Futebol

Oito clubes iniciam neste final de semana a reta final da disputa por uma vaga na Série A1 do Campeonato Paulista em 2007. A partida entre Guaratinguetá e Grêmio Barueri, sábado, às 15h, no estádio Prof. Dário Rodrigues Leite, pelo Grupo 04, abre a segunda fase da Série A2, que segue, no mesmo dia, às 19h, com Rio Preto e União São João, no estádio Anísio Haddad.

Domingo, é a vez dos jogos do Grupo 03. O Rio Claro recebe o Palmeiras B, às 15h, no estádio Augusto Schimidt Filho. Às 19h, é a vez de Taquaritinga e Sertãozinho se enfrentarem, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, na partida que encerra a primeira rodada.

Nesta fase, os grupos foram divididos em quatro times, que se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vagas para a Série A1 e os melhores disputam a final que define o campeão da Série A2 do Campeonato Paulista de 2006.



Melhor campanha da primeira fase, quando venceu 13 dos 18 jogos, somando 43 pontos, o Grêmio Barueri é um dos favoritos para a conquista do título. Coincidentemente, a estréia na competição também foi contra o Guaratinguetá. Na ocasião, o clube de Barueri levou venceu por 2 a 1, jogando no Orlando Baptista Novelli. No segundo turno, houve empate por 2 a 2. O Guará se classificou na quarta colocação do Grupo 02, com 28 pontos ganhos.



No outro jogo da chave, o retrospecto é favorável ao União São João contra o Rio Preto, com uma vitória, por 3 a 1, fora de casa, e um empate sem gols no local da partida deste sábado. Na classificação, o clube de Araras também levou a melhor. O União se classificou na segunda posição do Grupo 01, com 33 pontos, quatro a mais que o time de São José do Rio Preto, que ficou em terceiro.

Na outra chave, apesar do Palmeiras B ter ficado em segundo lugar no Grupo 02 e possuir a segunda melhor campanha da competição com 38 pontos, no confronto direto, a disputa está mais equilibrada. O Rio Claro, que se classificou em terceiro, com 30 pontos, levou a melhor no primeiro confronto das equipes na competição. Jogando no "Shimitão", o time da casa venceu por 2 a 0. No jogo de volta o "Verdão B" ganhou por 1 a 0, no Palestra Itália.

Os confrontos entre Taquaritinga e Sertãozinho também está equilibrado, com uma vitória para cada lado. Ambas equipes conseguiram o resultado positivo atuando em casa. Jogando no Dr. Adail Nunes da Silva, mesmo estádio deste domingo, o clube mandante venceu por 1 a 0, na terceira rodada. Porém, quando a partida foi no Frederico Dalmazo, em sertãozinho, o time da casa se vingou e aplicou uma goleada por 4 a 1.





Matéria de Autoria de Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)