Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Guaratinguetá perde jogo adiado

21 de fevereiro de 2008 - 17:24

O Guaratinguetá deixou escapar nesta quinta-feira a chance de reassumir a surpreendente liderança do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Tricolor do Vale foi surpreendido pelo São Caetano e acabou derrotado por 1 a 0, em jogo interrompido pelas chuvas nesta quarta e reiniciado no dia seguinte.
Apesar de pressionar o time do ABC Paulista durante todo o primeiro tempo, o Guará não conseguiu balançar as redes de Júlio César. Para piorar, ainda sofreu o gol em um pênalti duvidoso aos 13 da etapa final. Douglas cobrou na esquerda e tirou do goleiro Fábio, marcando seu terceiro gol no Paulistão.

O Guará ainda pressionou durante os 30 minutos finais e esteve bem perto de marcar – especialmente depois que o Azulão perdeu Tobi, que recebeu o segundo amarelo por falta em Jackson. Na melhor chance, já aos 40 minutos, Dinei cabeceou para o chão e só não empatou porque Júlio César salvou. Nos acréscimos, a arbitragem ainda anulou o gol do empate assinalando impedimento.

A derrota – a segunda consecutiva em casa – manteve o Guaratinguetá na vice-liderança do Campeonato Paulista com 21 pontos. A líder ainda é a Ponte Preta, que perdeu na véspera para o Barueri e permaneceu com 22, sem chances agora de ser ultrapassada. O Azulão foi a 14 e saltou para a nona colocação.

Na próxima rodada, o antes ameaçado São Caetano tenta confirmar a reação recebendo o Barueri no sábado às 18h10. O Guará, no domingo, vai à Rua Javari enfrentar o instável Juventus às 11 horas.


Por Gazeta Net

SIGA-NOS NO Google News