Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 17:24

Paulistão: Guaratinguetá perde jogo adiado

O Guaratinguetá deixou escapar nesta quinta-feira a chance de reassumir a surpreendente liderança do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o Tricolor do Vale foi surpreendido pelo São Caetano e acabou derrotado por 1 a 0, em jogo interrompido pelas chuvas nesta quarta e reiniciado no dia seguinte.
Apesar de pressionar o time do ABC Paulista durante todo o primeiro tempo, o Guará não conseguiu balançar as redes de Júlio César. Para piorar, ainda sofreu o gol em um pênalti duvidoso aos 13 da etapa final. Douglas cobrou na esquerda e tirou do goleiro Fábio, marcando seu terceiro gol no Paulistão.

O Guará ainda pressionou durante os 30 minutos finais e esteve bem perto de marcar – especialmente depois que o Azulão perdeu Tobi, que recebeu o segundo amarelo por falta em Jackson. Na melhor chance, já aos 40 minutos, Dinei cabeceou para o chão e só não empatou porque Júlio César salvou. Nos acréscimos, a arbitragem ainda anulou o gol do empate assinalando impedimento.

A derrota – a segunda consecutiva em casa – manteve o Guaratinguetá na vice-liderança do Campeonato Paulista com 21 pontos. A líder ainda é a Ponte Preta, que perdeu na véspera para o Barueri e permaneceu com 22, sem chances agora de ser ultrapassada. O Azulão foi a 14 e saltou para a nona colocação.

Na próxima rodada, o antes ameaçado São Caetano tenta confirmar a reação recebendo o Barueri no sábado às 18h10. O Guará, no domingo, vai à Rua Javari enfrentar o instável Juventus às 11 horas.


Por Gazeta Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)