Cassilândia, Sábado, 04 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/02/2020 00:10

Paulistão: Guarani e Novorizontino fazem jogo movimentado e ficam no empate

FPF

Apesar do forte calor, Guarani e Novorizontino fizeram um jogo bastante movimentado e que terminou empatado por 1 a 1, neste sábado (15) à tarde no estádio Brinco de Ouro em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão Sicredi.

Pelo menos de momento, o Guarani segue na liderança do Grupo D, com nove pontos. Do outro lado, o Novorizontino soma 10 pontos, porém, é terceiro colocado no Grupo B, que tem o Palmeiras também com 10, e o Santo André na liderança com 15 pontos e com a melhor campanha do estadual até o momento.

O Guarani começou o jogo organizado, explorando as laterais e colocando velocidade na troca de passes e logo aos oito minutos abriu o placar. Após escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi tocada para Lucas Crispin que levantou a cabeça e cruzou em direção à pequena área. Três bugrinos subiram, entre eles, Igor Henrique que testou firme no canto esquerdo do goleiro Oliveira.

O Novorizontino demorou muito para tentar acertar sua marcação. O meio-campo dava muitos espaços e o time de Campinas, que não soube tirar proveito de seu maior volume de jogo.

Na única chance que teve no ataque, o visitante empatou. Após escanteio, Jenison subiu sozinho e testou de cima para baixo. A bola quicou no chão e o goleiro Jefferson Paulinho fez grande defesa, mas no rebote, na pequena área, o zagueiro Bruno Aguiar bateu de primeiro, com força e no alto. Tudo igual aos 34 minutos.

No intervalo, o técnico Roberto Fonseca, conseguiu acertar a marcação do Novorizontino. No início do segundo tempo criou dificuldades para a saída de bola do time campineiro e depois disso, recuou de forma estratégica, para explorar os contra-ataques.

O time da casa, só teve uma grande chance para marcar. Aos 27 minutos, após cruzamento de Bruno Sávio o meia Lucas Crispim finalizou e o goleiro Oliveira fez grande defesa. No contra-ataque, o visitante criou mais chances para sair de campo vencedor.

Aos 29 minutos, Cléo Silva invadiu a grande área, fintou o marcador e chutou à queima roupa para o rebote de Jefferson Paulino. O goleiro da casa voltou a salvar o time aos 33 minutos, em um chute de Danielzinho e depois no rebote quando abafou a finalização de Guilherme Queiroz no último lance de perigoso do confronto.

Na sétima rodada, o Guarani vai enfrentar o Palmeiras, quinta-feira (20) no Allianz Arena, em São Paulo às 21h30. O Novorizontino volta a campo na próxima sexta-feira (21) em casa diante do Mirassol, a partir das 19h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Sexta, 03 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)