Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/02/2020 07:59

Paulistão: Guarani e Água Santa não saem do zero no Brinco de Ouro da Princesa

FPF

Em jogo de poucas finalizações, Guarani e Água Santa não saíram do empate sem gols no Brinco de Ouro, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi.

O Guarani, com dez pontos, ainda é líder do Grupo D, com um ponto a mais do que o Corinthians, mas acumula quatro jogos sem vencer. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Red Bull Bragantino, que tem oito pontos e joga ainda nesta sexta-feira (28) contra o Ituano.

O Água Santa, com nove pontos, é o segundo colocado do Grupo A, dois pontos abaixo do líder Santos, que tem um jogo a menos. Ponte Preta, com sete, e Oeste, com quatro, completam o grupo e também tem um jogo a cumprir pela rodada.

O jogo mal começou e, logo no primeiro minuto, o volante Igor Henrique, do Guarani, se lesionou e foi substituído por Marcelo. O time da casa sentiu a ausência do jogador, que costuma auxiliar na saída de bola e na armação de jogadas, e criou pouco contra o gol adversário.

Na melhor chance da primeira etapa, Júnior Todinho finalizou com força, mas o goleiro Giovanni, que defendeu o Guarani no ano passado, fez valer a ‘lei do ex’ e praticou bela defesa para salvar o Água Santa.

Na segunda etapa, o Água Santa melhorou e passou a criar as principais chances de perigo. O time visitante teve boas oportunidades com Dadá e Tiago Marques, mas os dois finalizaram sem direção. O Guarani também teve uma boa chance com Rafael Costa, que apareceu livre dentro da área, mas cabeceou para fora.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (6), quando enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, pela nona rodada do Paulistão Sicredi. O Água Santa joga no domingo, dia 8, contra a Inter de Limeira, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)