Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

29/02/2020 07:59

Paulistão: Guarani e Água Santa não saem do zero no Brinco de Ouro da Princesa

FPF

Em jogo de poucas finalizações, Guarani e Água Santa não saíram do empate sem gols no Brinco de Ouro, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi.

O Guarani, com dez pontos, ainda é líder do Grupo D, com um ponto a mais do que o Corinthians, mas acumula quatro jogos sem vencer. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Red Bull Bragantino, que tem oito pontos e joga ainda nesta sexta-feira (28) contra o Ituano.

O Água Santa, com nove pontos, é o segundo colocado do Grupo A, dois pontos abaixo do líder Santos, que tem um jogo a menos. Ponte Preta, com sete, e Oeste, com quatro, completam o grupo e também tem um jogo a cumprir pela rodada.

O jogo mal começou e, logo no primeiro minuto, o volante Igor Henrique, do Guarani, se lesionou e foi substituído por Marcelo. O time da casa sentiu a ausência do jogador, que costuma auxiliar na saída de bola e na armação de jogadas, e criou pouco contra o gol adversário.

Na melhor chance da primeira etapa, Júnior Todinho finalizou com força, mas o goleiro Giovanni, que defendeu o Guarani no ano passado, fez valer a ‘lei do ex’ e praticou bela defesa para salvar o Água Santa.

Na segunda etapa, o Água Santa melhorou e passou a criar as principais chances de perigo. O time visitante teve boas oportunidades com Dadá e Tiago Marques, mas os dois finalizaram sem direção. O Guarani também teve uma boa chance com Rafael Costa, que apareceu livre dentro da área, mas cabeceou para fora.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (6), quando enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, pela nona rodada do Paulistão Sicredi. O Água Santa joga no domingo, dia 8, contra a Inter de Limeira, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)