Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Guarani e Água Santa não saem do zero no Brinco de Ouro da Princesa

FPF - 29 de fevereiro de 2020 - 07:59

Em jogo de poucas finalizações, Guarani e Água Santa não saíram do empate sem gols no Brinco de Ouro, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi.

O Guarani, com dez pontos, ainda é líder do Grupo D, com um ponto a mais do que o Corinthians, mas acumula quatro jogos sem vencer. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Red Bull Bragantino, que tem oito pontos e joga ainda nesta sexta-feira (28) contra o Ituano.

O Água Santa, com nove pontos, é o segundo colocado do Grupo A, dois pontos abaixo do líder Santos, que tem um jogo a menos. Ponte Preta, com sete, e Oeste, com quatro, completam o grupo e também tem um jogo a cumprir pela rodada.

O jogo mal começou e, logo no primeiro minuto, o volante Igor Henrique, do Guarani, se lesionou e foi substituído por Marcelo. O time da casa sentiu a ausência do jogador, que costuma auxiliar na saída de bola e na armação de jogadas, e criou pouco contra o gol adversário.

Na melhor chance da primeira etapa, Júnior Todinho finalizou com força, mas o goleiro Giovanni, que defendeu o Guarani no ano passado, fez valer a ‘lei do ex’ e praticou bela defesa para salvar o Água Santa.

Na segunda etapa, o Água Santa melhorou e passou a criar as principais chances de perigo. O time visitante teve boas oportunidades com Dadá e Tiago Marques, mas os dois finalizaram sem direção. O Guarani também teve uma boa chance com Rafael Costa, que apareceu livre dentro da área, mas cabeceou para fora.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (6), quando enfrenta o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, pela nona rodada do Paulistão Sicredi. O Água Santa joga no domingo, dia 8, contra a Inter de Limeira, no Distrital do Inamar, em Diadema.

SIGA-NOS NO Google News