Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Goleiros brilham e São Paulo e Corinthians empatam sem gols

FPF - 16 de fevereiro de 2020 - 00:20

Em uma das partidas que fechou a disputa pela sexta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi na noite deste sábado (15), São Paulo e Corinthians fizeram um clássico bastante disputado no estádio do Morumbi, mas ficaram no empate por 0 a 0.

Com o ponto somado, o São Paulo segue na terceira colocação do Grupo C, fora da zona de classificação para à semifinal. A equipe tricolor tem o mesmo número de pontos de Inter de Limeira e Mirassol. Já o Corinthians está estacionado na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos, atrás do líder Guarani que soma nove.

A partida começou bastante movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar ao gol adversário. Jogando em casa, o São Paulo criou as principais chances nos primeiros minutos, com Daniel Alves, Pablo, Alexandre Pato e Hernanes, mas nenhum assustou o goleiro Cássio.

A partir daí, o Corinthians ganhou espaço e fez pressão na área adversária nos minutos finais. Aos 40 minutos, Camacho encontrou Boselli, que invadiu a área e bateu cruzado, tentando encontrar Vagner Love. Mas Tiago Volpi se esticou todo para mandar a bola para linha de fundo. Em seguida, Boselli quase marcou, mas Tiago Volpi se recuperou no lance e tirou em cima da linha, levando a igualdade para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo foi com tudo para cima do adversário. Aos 15 minutos, Vitor Bueno deu um toque açucarado para Alexandre Pato, que chutou de primeira e parou em uma boa defesa de Cássio com a ponta dos dedos. Aos 19 foi a vez do próprio Vitor Bueno ter a sua chance. Ele arriscou de longe, mas a bola saiu por cima do gol.

Depois disso, o ritmo da partida caiu um pouco e aos 43 minutos, Luan teve a chance de dar a vitória para o Corinthians. O camisa 7 bateu falta com categoria, mas Tiago Volpi conseguiuse esticar todo para tirar a bola praticamente do ângulo. Já nos acréscimos, Bruno Alves arriscou de longe e Cássio fez grande defesa, impedindo a vitória são-paulina.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (22) para a disputa da sétima rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi. Fora de casa, o Corinthians visita o Água Santa, no Distrital do Inamar, às 15h. Um pouco mais tarde, às 16h30, o São Paulo também joga fora de casa, quando encara o Oeste, na Arena Barueri.

SIGA-NOS NO Google News