Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2012 18:05

Paulistâo: Fora de casa, Paulista vence a Lusa

FPF

Fora de casa, Paulista estreia com vitória sobre a PortuguesaPublicado em 21 de janeiro de 2012 às 18h53 Campeã da Série B, a Portuguesa estreou no Paulistão Chevrolet 2012 na tarde deste sábado (21), no Canindé, contra o Paulista, campeão da Copa Paulista, e o time de Jundiaí venceu por 2 a 0.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, Dener recebeu ótimo passe de Danilo Gomes na entrada da área, girou e bateu no cantinho para abrir a contagem para o Paulista.

Depois do gol, a Lusa passou a trocar passes no campo de ataque, mas o time de Jundiaí seguia mais perigoso nos contra-ataques. Aos 17, Ricardinho recebeu de Renan Marques e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Weverton.

A resposta da Portuguesa veio cinco minutos depois, no cabeceio de Luís Ricardo para boa defesa de Vagner. Apesar do maior volume de jogo, o time do técnico Jorginho não conseguiu levar perigo ao arqueiro do Paulista antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time do Canindé voltou pressionando. Aos seis minutos, Edno cobrou falta com categoria, mas a bola passou por cima do travessão. Pouco depois, aos 15, após bom passe de Boquita, Edno bateu cruzado, assustando o goleiro Vagner.

Aos 28, Rychely teve boa chance para ampliar para o Paulista, mas o arremate foi para fora. No contra-ataque, aos 42, Rychely pegou de primeira o cruzamento da esquerda e fez um belo gol, decretando o triunfo dos visitantes.

Na sequência da competição, a Lusa terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, já o Paulista joga contra o Comercial, no Jaime Cintra, em Jundiaí.


Portuguesa 0 x 2 Paulista

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva (Wilson Júnior), Henrique e Edno; Rodriguinho (Maylson) e Vandinho (Raí).

Técnico: Jorginho

Paulista: Vagner; Eduardo Praes, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Ricardinho (Fabrizzyo) e Renan Marques (Rychely).

Técnico: Sérgio Baresi.

Árbitro: Rodrigo Bragheto Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo Assistentes adicionais: Luciano Monteiro dos Santos e Thiago Luis Scarascati

Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão Local: Estádio Dr Osvaldo Teixeira Duarte, São Paulo Data: 21 de janeiro, às 17h

Gols: Dener (PTA), aos 4’ 1T, Rychely (PTA), aos 42’ 2T.

CA: Reinaldo, Eduardo Praes, Vagner (PTA), Raí (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)