Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 18:05

Paulistâo: Fora de casa, Paulista vence a Lusa

FPF

Fora de casa, Paulista estreia com vitória sobre a PortuguesaPublicado em 21 de janeiro de 2012 às 18h53 Campeã da Série B, a Portuguesa estreou no Paulistão Chevrolet 2012 na tarde deste sábado (21), no Canindé, contra o Paulista, campeão da Copa Paulista, e o time de Jundiaí venceu por 2 a 0.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, Dener recebeu ótimo passe de Danilo Gomes na entrada da área, girou e bateu no cantinho para abrir a contagem para o Paulista.

Depois do gol, a Lusa passou a trocar passes no campo de ataque, mas o time de Jundiaí seguia mais perigoso nos contra-ataques. Aos 17, Ricardinho recebeu de Renan Marques e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Weverton.

A resposta da Portuguesa veio cinco minutos depois, no cabeceio de Luís Ricardo para boa defesa de Vagner. Apesar do maior volume de jogo, o time do técnico Jorginho não conseguiu levar perigo ao arqueiro do Paulista antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time do Canindé voltou pressionando. Aos seis minutos, Edno cobrou falta com categoria, mas a bola passou por cima do travessão. Pouco depois, aos 15, após bom passe de Boquita, Edno bateu cruzado, assustando o goleiro Vagner.

Aos 28, Rychely teve boa chance para ampliar para o Paulista, mas o arremate foi para fora. No contra-ataque, aos 42, Rychely pegou de primeira o cruzamento da esquerda e fez um belo gol, decretando o triunfo dos visitantes.

Na sequência da competição, a Lusa terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, já o Paulista joga contra o Comercial, no Jaime Cintra, em Jundiaí.


Portuguesa 0 x 2 Paulista

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva (Wilson Júnior), Henrique e Edno; Rodriguinho (Maylson) e Vandinho (Raí).

Técnico: Jorginho

Paulista: Vagner; Eduardo Praes, Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Ricardinho (Fabrizzyo) e Renan Marques (Rychely).

Técnico: Sérgio Baresi.

Árbitro: Rodrigo Bragheto Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo Assistentes adicionais: Luciano Monteiro dos Santos e Thiago Luis Scarascati

Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão Local: Estádio Dr Osvaldo Teixeira Duarte, São Paulo Data: 21 de janeiro, às 17h

Gols: Dener (PTA), aos 4’ 1T, Rychely (PTA), aos 42’ 2T.

CA: Reinaldo, Eduardo Praes, Vagner (PTA), Raí (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)