Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 21:24

Paulistão: Ferroviária goleia Oeste e vence a primeira no Paulistão Sicredi

FPF

A chuva bem que tentou roubar a cena, mas Felipe Ferreira foi o grande protagonista do primeiro triunfo da Ferroviária no Paulistão Sicredi 2020. Na tarde deste sábado, na abertura da quarta rodada, o meia anotou os três gols e deu passe para outro na vitória do time de Araraquara por 5 a 1 em cima do Oeste, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Bruno Bispo, contra, duas vezes, marcou os outros. João Paulo descontou para os rubro-negros.

A Ferroviária respirou na classificação e chegou aos quatro pontos, no Grupo D, voltando a sonhar com a vaga nas quartas-de-final e se afastando da zona de rebaixamento. O Oeste, por sua vez, perdeu a segunda seguida, com oito gols sofridos, e segue em terceiro lugar no Grupo A.

Um forte temporal, que caiu na grande São Paulo, atrasou o início da partida em meia hora. O gramado pesado deixou o duelo ainda mais equilibrado. Aos poucos, porém, a Ferroviária foi se acertando em campo e conseguiu abrir o placar, aos 27 minutos. Em jogada ensaiada, o time de Araraquara fez linha de passe pelo ato e Felipe Ferreira apareceu bem para concluir para o gol.

Não demorou muito, porém, para o Oeste deixar tudo igual. Aos 35 minutos, Marlon aproveitou lançamento longo, invadiu a área e cruzou rasteiro. No segundo pau, João Paulo mostrou oportunismo e empurrou para o fundo das redes. A Ferroviária seguiu melhor e ainda antes do intervalo voltou a ficar na frente. Felipe Ferreira, em grande jogada individual, passou por dois marcadores e tocou na saída de Caíque França.

O segundo tempo nem bem havia começado e Felipe Ferreira marcou seu terceiro gol. Aos seis minutos, o meia apareceu para aproveitar rebote de Caíque França e empurrar para o fundo das redes. A Ferroviária seguia superior e teve um gol anulado, com Claudinho, logo na sequência.

Com espaço aparecendo após o Oeste se lançar ao ataque, a Ferroviária anotou o quarto gol aos 16 minutos. Felipe Ferreira recebeu livre pela esquerda e cruzou. Antes que a bola chegasse no meio da área, Bruno Bispo empurrou contra a própria meta e marcou contra.

Ainda deu tempo da Ferroviária marcar o quinto gol, que saiu novamente dos pés do zagueiro Bruno Bispo, do Oeste. Em nova escapada do adversário pelo lado, o zagueiro, sem ser pressionado, tentou cortar o cruzamento, mas encobriu Caíque França, dando números finais ao duelo.

O Oeste abre a próxima rodada na sexta-feira que vem contra o guarani, às 19h15, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. No sábado, a Ferroviária encara o Água Santa, em Diadema, às 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)