Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: em momentos distintos, Mirassol e Oeste encerram oitava rodada

Futebol Paulista - 02 de março de 2020 - 18:00

Em momentos distintos, Mirassol e Oeste encerram a oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020, nesta segunda-feira (2), às 19h (MS), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Mirassol é segundo colocado do Grupo C, com 10 pontos, cinco. Em caso de vitória dos donos da casa, o clube ficará a dois pontos do líder do grupo, São Paulo, e abre quatro de vantagem para a Inter de Limeira, terceira colocada. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá ainda não perdeu jogando diante de sua torcida e tem apenas uma derrota na competição, para o Palmeiras, por 3 a 1, na sexta rodada.

Em busca da consolidação na segunda posição da chave, o Mirassol deve ir a campo com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê, Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo; Chico, Maranhão e Rafael Silva.

Já o Oeste é o atual lanterna da competição, com quatro pontos. No entanto, em caso de vitória, a equipe de Barueri fica a apenas três pontos do Água Santa, que ocupa a segunda colocação do Grupo A. A equipe comandada pelo técnico Renan Freitas deve ser escalada da seguinte forma: Felipe Lacerda; Éder Sciola, Lídio, Renan Fonseca, Alysson; Mantuan, Matheus Jussa, Matheus Oliveira; Roberto (Tite), De Paula e Bruno Paraíba.

SIGA-NOS NO Google News