Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

02/03/2020 18:00

Paulistão: em momentos distintos, Mirassol e Oeste encerram oitava rodada

Futebol Paulista

Em momentos distintos, Mirassol e Oeste encerram a oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020, nesta segunda-feira (2), às 19h (MS), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

O Mirassol é segundo colocado do Grupo C, com 10 pontos, cinco. Em caso de vitória dos donos da casa, o clube ficará a dois pontos do líder do grupo, São Paulo, e abre quatro de vantagem para a Inter de Limeira, terceira colocada. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá ainda não perdeu jogando diante de sua torcida e tem apenas uma derrota na competição, para o Palmeiras, por 3 a 1, na sexta rodada.

Em busca da consolidação na segunda posição da chave, o Mirassol deve ir a campo com: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê, Romário; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo; Chico, Maranhão e Rafael Silva.

Já o Oeste é o atual lanterna da competição, com quatro pontos. No entanto, em caso de vitória, a equipe de Barueri fica a apenas três pontos do Água Santa, que ocupa a segunda colocação do Grupo A. A equipe comandada pelo técnico Renan Freitas deve ser escalada da seguinte forma: Felipe Lacerda; Éder Sciola, Lídio, Renan Fonseca, Alysson; Mantuan, Matheus Jussa, Matheus Oliveira; Roberto (Tite), De Paula e Bruno Paraíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)