Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2008 18:13

Paulistão - Em casa, Juventus vence o Paulista

Federação Paulista de Futebol

Na tarde desta quarta-feira, o Juventus recebeu o Paulista pela 14ª rodada do Paulistão. Em casa, o Moleque Travesso se deu bem e venceu o Galo da Japi por 2 a 1.

Querendo sair da zona do rebaixamento, o Juventus saiu para o ataque, dificultando a vida do Paulista no início da partida. O time de Jundiaí forçava as jogadas pelo lado direito, mas não conseguia concluir.


Aos 9 minutos da etapa inicial, o Paulista desperdiçou chance de abrir o placar. Everton Costa construiu boa jogada pelo lado esquerdo, fez o passe para Ricardinho que chutou em direção à meta do Juventus, porém a bola subiu demais, passando por cima da meta.

Seis minutos depois, Kanu abriu o placar para o Moleque Travesso. O jogador recebeu pelo lado direito, chutou de perna esquerda e a bola passou entre as pernas do goleiro da equipe de Jundiaí. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o Juventus ampliou o placar. Em cobrança de escanteio, Rever tentou cortar, mas mandou a bola contra seu próprio gol.


O Paulista pressionou o Juventus no início do segundo tempo. Aos 6 minutos o time de Jundiaí marcou, entretanto o árbitro marcou corretamente o impedimento.

Sendo pressionado, o técnico do Moleque Travesso colocou em campo Vampeta. Com a entrada do experiente jogador, os donos da casa criaram mais oportunidades de gol. Aos 19 minutos, Vampeta puxou contra-ataque, deixando Lima na cara do gol, no entanto o jogador chutou em cima do goleiro adversário.

A equipe de Jundiaí ainda perdeu o jogador Rever, expulso aos 30 da etapa complementar. Aos 39 minutos, Dema marcou para o Paulista.

Na próxima rodada o Juventus enfrenta o Corinthians, enquanto o Paulista joga contra o Ituano.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)