Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Definidos os trios de arbitragem

FPF - 17 de abril de 2009 - 10:31

Na tarde desta quinta-feira foram realizados os sorteios que definiram a escala da arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paulista e do Troféu Campeão do Interior. Sálvio Spinola Fagundes Filho, auxiliado por Vicente Romano Neto e Giovani César Canzian, trabalhará no jogo de sábado entre Palmeiras e Santos, no Palestra Itália, às 18h10, Já Wilson Luiz Seneme estará na partida de domingo, em que o São Paulo enfrenta o Corinthians no estádio do Morumbi, às 16 horas. Seus auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luquesi Soares.

Sem poder contar com os árbitros José Henrique de Carvalho, que sofreu uma contusão no joelho e Paulo César de Oliveira, que foi solicitado pela CBF para apitar o primeiro jogo da decisão do campeonato paraense entre Remo e São Raimundo, a Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol optou por manter os dois árbitros das primeiras partidas no sorteio. No entanto, ambos não poderiam apitar os mesmo jogos.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, aprovou o nome de ambos. “São árbitros FIFA e têm plenas condições de conduzir muito bem as duas partidas. Eles foram mantidos no sorteio, mas não poderiam ser escalados para os mesmos jogos do final de semana anterior”, afirmou Marinho, antes de revelar a solicitação da CBF do árbitro Paulo César de Oliveira no jogo do Pará.

Para o jogo do sábado do Troféu do Interior, entre Santo André e Ponte Preta no ABC paulista, às 16 horas, o árbitro sorteado foi Paulo Roberto Ferreira, que está na categoria Ouro-C do ranking da Federação. Ele será auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo. Na partida de domingo, entre Mirassol e Grêmio Barueri, às 18h10 em Mirassol, o árbitro será Rodrigo Martins Cintra, da categoria Ouro-A no ranking e seus auxiliares serão Rogério Gomes da Silva e Luiz Antonio Corrêa.


O sorteio foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol e é aberto para o público e imprensa em geral. Representantes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo estiveram presentes.

SIGA-NOS NO Google News