Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2009 10:31

Paulistão: Definidos os trios de arbitragem

FPF

Na tarde desta quinta-feira foram realizados os sorteios que definiram a escala da arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paulista e do Troféu Campeão do Interior. Sálvio Spinola Fagundes Filho, auxiliado por Vicente Romano Neto e Giovani César Canzian, trabalhará no jogo de sábado entre Palmeiras e Santos, no Palestra Itália, às 18h10, Já Wilson Luiz Seneme estará na partida de domingo, em que o São Paulo enfrenta o Corinthians no estádio do Morumbi, às 16 horas. Seus auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luquesi Soares.

Sem poder contar com os árbitros José Henrique de Carvalho, que sofreu uma contusão no joelho e Paulo César de Oliveira, que foi solicitado pela CBF para apitar o primeiro jogo da decisão do campeonato paraense entre Remo e São Raimundo, a Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol optou por manter os dois árbitros das primeiras partidas no sorteio. No entanto, ambos não poderiam apitar os mesmo jogos.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, aprovou o nome de ambos. “São árbitros FIFA e têm plenas condições de conduzir muito bem as duas partidas. Eles foram mantidos no sorteio, mas não poderiam ser escalados para os mesmos jogos do final de semana anterior”, afirmou Marinho, antes de revelar a solicitação da CBF do árbitro Paulo César de Oliveira no jogo do Pará.

Para o jogo do sábado do Troféu do Interior, entre Santo André e Ponte Preta no ABC paulista, às 16 horas, o árbitro sorteado foi Paulo Roberto Ferreira, que está na categoria Ouro-C do ranking da Federação. Ele será auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo. Na partida de domingo, entre Mirassol e Grêmio Barueri, às 18h10 em Mirassol, o árbitro será Rodrigo Martins Cintra, da categoria Ouro-A no ranking e seus auxiliares serão Rogério Gomes da Silva e Luiz Antonio Corrêa.


O sorteio foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol e é aberto para o público e imprensa em geral. Representantes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo estiveram presentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)