Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2010 07:56

Paulistão: Definidos os confrontos rumo à decisão do campeonato

FPF

Nesta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico para definição das datas, locais e horário dos jogos das semifinais do Campeonato Paulista Série A1 e do Troféu do Interior. Estão na disputa na Série A1: Santos, Santo André, Grêmio Prudente e São Paulo.

Na reunião ficou definido que os confrontos serão todos aos domingos, dias 11 e 18 próximos. São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi e depois na Vila Belmiro, sempre às 16h. Grêmio Prudente e Santo André jogam o primeiro confronto em Presidente Prudente e depois no Bruno José Daniel, no ABC, às 18h30.

Ainda ficou acertado que nos clássicos entre Santos e São Paulo, conforme recomendação da Polícia Militar, apenas 5% da carga total de ingressos serão destinados às torcidas visitantes.

Os jogos do Troféu do Interior estão marcados para os sábados, dias 10 e 17. Ponte Preta e Botafogo jogam a primeira em Campinas, às 16h, e depois em Ribeirão Preto, às 18h30. Em Itápolis, Oeste e São Caetano iniciam a disputa da outra chave, às 18h30, com a segunda partida em São Caetano do Sul, às 16h.

Força do interior

O Campeonato Paulista de 2010 chega à sua fase de decisão sem dois dos favoritos ao título: Corinthians e Palmeiras sucumbiram na primeira fase e agora terão de assistir às surpresas da competição, Santo André e Grêmio Prudente, que já garantiram uma equipe do Interior na decisão do campeonato.



Para Marcos Antônio de Almeida, presidente do Grêmio Prudente, diz que essa é a prova de que o futebol do Interior paulista ainda é muito forte. “Demonstra a força e igualdade. O futebol paulista neste momento está bastante nivelado e os clubes do Interior têm trabalhado bastante para isso”, afirmou.

O dirigente lembra ainda que o Interior é o principal revelador de talentos do futebol brasileiro. “Queiram ou não, o Interior paulista ainda é o alicerce dos clubes grandes, ainda é o celeiro dos craques do futebol nacional”, afirma.


Arbitragem

O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o tenente-coronel Marcos Cabral Marinho elogiou os árbitros desta primeira fase. ”Eles fizeram um bom trabalho ao longo do campeonato e esperamos que repitam isso no momento em que as atenções estarão ainda mais voltadas para eles”, afirmou.

Mesmo assim, de acordo com o coronel, a Comissão intensifica os trabalhos para obter melhor nível de arbitragem possível. “Eles estão bem preparados e nós seguimos trabalhando nisso. Vamos fazer concentração para os árbitros durante esta fase decisiva”, revelou.

Raoni David, FPF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)