Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2012 18:07

Paulistâo: Corinthians estreia com vitória

FPF

Atual campeão brasileiro, o Corinthians estreou neste sábado (21) no Paulistão Chevrolet 2012, contra o Mirassol, no Pacaembu. De virada, o Corinthians conseguiu a vitória por 2 a 1.

A primeira boa chance de gol da partida foi do Corinthians, no cruzamento de Willian, que passou pela área sem ninguém ter alcançado a bola. A partida começou um pouco truncada, com muita marcação e passes errados.

Fábio Santos tentou a jogada com Liédson, que recebeu na área, passou pelo zagueiro, mas não conseguiu a conclusão ao gol. O Mirassol reagiu em tentativa de Malaquias, mas a conclusão não aconteceu. Aos 11 minutos, nova chance corintiana, mas a bola foi pela linha de fundo.

Eric recebeu a bola na direita e cruzou para a área onde Ésley tentou o chute, mas Alessandro tirou a bola. No rebote, Márcio Careca arriscou a jogada, cortada pela defesa do Timão. O Corinthians tentava buscar o ataque, mas era o Mirassol a ter mais a iniciativa de partir com a bola e criar o contra-ataque.

Aos 19, Xuxa cobrou falta para a defesa de Júlio César. O Leão da Alta Araraquarense seguia pressionando mais e dificultando a organização do ataque corintiano em campo. Aos 24, o Timão teve grande chance em jogada pela esquerda, mas a jogada foi interrompida por marcação de impedimento. Três minutos depois, novamente o Mirassol assustou o Corinthians, em cruzamento fechado de Xuxa, que Júlio César afastou. No rebote, Gilsinho bateu ao lado do gol corintiano.

A insistência do Mirassol deu resultado aos 28 minutos. Márcio Careca fez o toque pela esquerda com Ésley, que fez o cruzamento para a área. Xuxa mergulhou para o cabeceio e não deu chances de Júlio César defender, abrindo o placar do Pacaembu.

O gol fez o Mirassol aumentar a pressão, investindo na troca de passes contra uma defesa corintiana que não conseguia exercer forte marcação. Aos 34, Malaquias bateu de longe, mas mandou para fora. O time do Parque São Jorge buscou equilibrar o jogo nos minutos finais, e Alex teve a chance em cobrança de falta, cruzada para a área, mas Liédson não conseguiu cabecear bem a bola.

No começo do segundo tempo, o goleiro do Corinthians teve de trabalhar para evitar o segundo gol do Mirassol, afastando a bola com o pé. Aos seis minutos, Alex bateu falta e Fernando Leal pulou para evitar o gol de empate corintiano.

O Timão tentava equilibrar o jogo, já se arriscando um pouco mais ao ataque, mas era o Mirassol a continuar dominando a posse de bola. Aos 16 minutos, em grande jogada corintiana, Emerson invadiu a área e tentou tirar do goleiro, mas Fernando Leal conseguiu a defesa. Alex teve outra chance de marcar aos 20, para a defesa do arqueiro do Leão da Alta Araraquarense.

Alex Silva, aos 23, acabou tomado o cartão vermelho após disputa de bola com jogador corintiano. Com superioridade numérica em campo, o Corinthians passou a se posicionar mais ofensivamente e a incomodar mais o Mirassol.

O resultado foi o gol do estreante Elton, aos 30 minutos. Após sobra na área, o atacante bateu de primeira e mandou a bola para o fundo das redes de Fernando Leal.

Liédson tentou de bicicleta aos 34, mas Fernando Leal fez a defesa. O Corinthians seguia tentando armar jogadas, com o Mirassol recuando e indo ao contra-ataque. Ésley, aos 43, fez a jogada, mas Júlio César defendeu.

Na jogada seguinte, o Corinthians virou o placar. Após jogada da esquerda, Dezinho tentou afastar a bola, mas acabou tocando-a para dentro do gol.

Na segunda rodada da competição, o Corinthians pega o Guaratinguetá e o Mirassol joga diante do Catanduvense.

CORINTHIANS 2 x 1 MIRASSOL

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette
Quarto Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes Adicionais: Leandro Camargo Costa e Norberto Luciano Santos da Silveira

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro (Danilo), Paulo André (Élton), Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Willian (Jorge Henrique), Liédson e Emerson
T: Tite

MIRASSOL
Fernando Leal; Eric, Mateus, Dezinho e Márcio Careca; Sérgio Manoel, Alex Silva, Gilsinho (Luciano Sorriso) e Xuxa; Malaquias (Acleisson) e Ésley (Willian Simões)
T: Ivan Baitello

Gols: Xuxa (MIR) aos 28 do primeiro tempo, Élton (COR) aos 30 e Dezinho (COR, contra) aos 43 do segundo tempo
CA: Willian (COR); Alex Silva e Malaquias (MIR)
CV: Alex Silva (MIR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)