Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Corinthians aposta em velocidade hoje

FPF - 21 de janeiro de 2012 - 08:06

Corinthians aposta em velocidade para enfrentar o MirassolPublicado em 20 de janeiro de 2012 às 16h45 Pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians pega o Mirassol neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital paulista vem de uma derrota para a Portuguesa no amistoso disputado na última quarta-feira, também no Pacaembu. Já a equipe do Mirassol realizou cinco jogos-treino na pré-temporada e não perdeu nenhum deles: quatro vitórias contra Sertãozinho, Monte Azul, Inter de Bebedouro e a seleção de Jales, e um empate com o Penapolense.


Além da partida contra a Portuguesa, o Corinthians já havia disputado outro amistoso contra a equipe do Flamengo, em Londrina, no dia 15. O jogo terminou com um empate por 2 a 2, e os gols do time paulista saíram dos pés de Alex e Liedson.



Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20), o técnico Tite confirmou que entrará contra o Mirassol com os atacantes Willian, Emerson Sheik e Liedson, deixando o meia Danilo no banco. “O Mirassol vai puxar o contra-ataque, temos a necessidade de mais agressividade e velocidade”, afirmou Tite, justificando a escolha.



Do lado do Mirassol, o técnico Ivan Baitello mostra todo o respeito à tradição da camisa corintiana, mas afirma que o time chega pronto para o desafio. “É uma grande responsabilidade estrear contra o Corinthians, ainda mais atuando no estádio do Pacaembu. Sabemos da dificuldade que é enfrentar um time grande fora de casa, porém nos preparamos para isso. Esperamos apresentar um bom futebol”, comentou.



No entanto, para esse primeiro jogo, a equipe do interior não poderá contar com um de seus titulares, o atacante Henrique Dias. “O Henrique sentiu uma dor na coxa esquerda e está vetado para sábado” explicou o treinador.


Baitello ainda não definiu quem entra no lugar de Henrique, mas o mais provável é que a vaga seja preenchida por Roberto Jacaré, que atuou no último jogo-treino do Mirassol, contra a equipe da Inter de Bebedouro.



Ficha técnica:


Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson Sheik.

Técnico: Tite

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Márcio Careca; Alex Silva, Luciano Sorriso, Gilsinho e Xuxa; Malaquias e Roberto Jacaré.

Técnico: Ivan Baitello



Árbitro: Márcio Henrique de Gois;

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;

Assistentes adicionais: Leandro Camargo Costa e Norberto Luciano Santos da Silveira;

Quarto-árbitro: Leomar Oliveira Neves;

Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;

Data: dia 21 (sábado), às 17h.

SIGA-NOS NO Google News