Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2012 08:06

Paulistão: Corinthians aposta em velocidade hoje

FPF

Corinthians aposta em velocidade para enfrentar o MirassolPublicado em 20 de janeiro de 2012 às 16h45 Pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians pega o Mirassol neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital paulista vem de uma derrota para a Portuguesa no amistoso disputado na última quarta-feira, também no Pacaembu. Já a equipe do Mirassol realizou cinco jogos-treino na pré-temporada e não perdeu nenhum deles: quatro vitórias contra Sertãozinho, Monte Azul, Inter de Bebedouro e a seleção de Jales, e um empate com o Penapolense.


Além da partida contra a Portuguesa, o Corinthians já havia disputado outro amistoso contra a equipe do Flamengo, em Londrina, no dia 15. O jogo terminou com um empate por 2 a 2, e os gols do time paulista saíram dos pés de Alex e Liedson.



Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20), o técnico Tite confirmou que entrará contra o Mirassol com os atacantes Willian, Emerson Sheik e Liedson, deixando o meia Danilo no banco. “O Mirassol vai puxar o contra-ataque, temos a necessidade de mais agressividade e velocidade”, afirmou Tite, justificando a escolha.



Do lado do Mirassol, o técnico Ivan Baitello mostra todo o respeito à tradição da camisa corintiana, mas afirma que o time chega pronto para o desafio. “É uma grande responsabilidade estrear contra o Corinthians, ainda mais atuando no estádio do Pacaembu. Sabemos da dificuldade que é enfrentar um time grande fora de casa, porém nos preparamos para isso. Esperamos apresentar um bom futebol”, comentou.



No entanto, para esse primeiro jogo, a equipe do interior não poderá contar com um de seus titulares, o atacante Henrique Dias. “O Henrique sentiu uma dor na coxa esquerda e está vetado para sábado” explicou o treinador.


Baitello ainda não definiu quem entra no lugar de Henrique, mas o mais provável é que a vaga seja preenchida por Roberto Jacaré, que atuou no último jogo-treino do Mirassol, contra a equipe da Inter de Bebedouro.



Ficha técnica:


Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson Sheik.

Técnico: Tite

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Márcio Careca; Alex Silva, Luciano Sorriso, Gilsinho e Xuxa; Malaquias e Roberto Jacaré.

Técnico: Ivan Baitello



Árbitro: Márcio Henrique de Gois;

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;

Assistentes adicionais: Leandro Camargo Costa e Norberto Luciano Santos da Silveira;

Quarto-árbitro: Leomar Oliveira Neves;

Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;

Data: dia 21 (sábado), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)