Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2012 08:06

Paulistão: Corinthians aposta em velocidade hoje

FPF

Corinthians aposta em velocidade para enfrentar o MirassolPublicado em 20 de janeiro de 2012 às 16h45 Pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians pega o Mirassol neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital paulista vem de uma derrota para a Portuguesa no amistoso disputado na última quarta-feira, também no Pacaembu. Já a equipe do Mirassol realizou cinco jogos-treino na pré-temporada e não perdeu nenhum deles: quatro vitórias contra Sertãozinho, Monte Azul, Inter de Bebedouro e a seleção de Jales, e um empate com o Penapolense.


Além da partida contra a Portuguesa, o Corinthians já havia disputado outro amistoso contra a equipe do Flamengo, em Londrina, no dia 15. O jogo terminou com um empate por 2 a 2, e os gols do time paulista saíram dos pés de Alex e Liedson.



Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (20), o técnico Tite confirmou que entrará contra o Mirassol com os atacantes Willian, Emerson Sheik e Liedson, deixando o meia Danilo no banco. “O Mirassol vai puxar o contra-ataque, temos a necessidade de mais agressividade e velocidade”, afirmou Tite, justificando a escolha.



Do lado do Mirassol, o técnico Ivan Baitello mostra todo o respeito à tradição da camisa corintiana, mas afirma que o time chega pronto para o desafio. “É uma grande responsabilidade estrear contra o Corinthians, ainda mais atuando no estádio do Pacaembu. Sabemos da dificuldade que é enfrentar um time grande fora de casa, porém nos preparamos para isso. Esperamos apresentar um bom futebol”, comentou.



No entanto, para esse primeiro jogo, a equipe do interior não poderá contar com um de seus titulares, o atacante Henrique Dias. “O Henrique sentiu uma dor na coxa esquerda e está vetado para sábado” explicou o treinador.


Baitello ainda não definiu quem entra no lugar de Henrique, mas o mais provável é que a vaga seja preenchida por Roberto Jacaré, que atuou no último jogo-treino do Mirassol, contra a equipe da Inter de Bebedouro.



Ficha técnica:


Corinthians: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson Sheik.

Técnico: Tite

Mirassol: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Márcio Careca; Alex Silva, Luciano Sorriso, Gilsinho e Xuxa; Malaquias e Roberto Jacaré.

Técnico: Ivan Baitello



Árbitro: Márcio Henrique de Gois;

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette;

Assistentes adicionais: Leandro Camargo Costa e Norberto Luciano Santos da Silveira;

Quarto-árbitro: Leomar Oliveira Neves;

Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;

Data: dia 21 (sábado), às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)