Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 23:02

Paulistão: confira os resultados dos julgamentos de hoje

Federação Paulista de Futebol

Julgado na tarde desta-segunda feira, o zagueiro Gustavo, do Corinthians, pegou uma partida de suspensão, após ser expulso na partida contra o Santos. Como o jogador já cumpriu a pena contra o Barueri, poderá jogar na última rodada da primeira fase contra o Santo André, na quarta-feira. Já o ex-jogador do Timão, o atacante Amoroso, também foi julgado por ter sido expulso na mesma partida. Entretanto, o jogador pegou duas partidas sem poder atuar.

O também jogador do Corinthians, o meia Roger, teve sua pena mantida pelo tribunal e terá de pagar a multa de R$ 30 mil por ofender o juiz na partida contra o São Caetano, em partida válida pela quinta rodada do torneio Estadual.

Expulsos na partida em que as equipes se enfrentaram, o lateral-esquerdo Jadílson, do São Paulo, e Marcelo Fernandes, do Rio Branco, foram julgados. O jogador do clube do interior pegou uma partida de suspensão, já cumprida, enquanto o atleta do Tricolor foi absolvido.

O jogador Emerson Figueira Camargo, do Sertãozinho, foi suspenso por uma partida. Como o atleta já cumpriu a pena, não desfalcará sua equipe na última rodada da primeira fase do campeonato Estadual contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira em Campinas.

Caso semelhante ao do atleta Geovane da Costa Coelho, do Guaratinguetá, que também foi advertido com um jogo sem poder atuar, já cumprido e o jogador poderá enfrentar o Noroste, na luta do “Guarᔠpelo título do Interior.

O jogador Ricardo Sales Alves dos Santos, do Barueri, também foi suspenso por uma partida, já cumpriu a pena e poderá enfrentar o Bragantino na próxima quarta-feira em Bragança Paulista. Já o jogador do Bragantino, Tiago Vieira Moreira, pegou duas partidas de suspensão e não poderá participar da última partida de seu time na primeira fase do Paulistão.


O preparador físico do São Bento, Sérgio Picanço foi absolvido em seu julgamento, julgado por reclamar da arbitragem na partida contra o Barueri.

O América Futebol Clube seria julgado por não ter acertado com o setor de arrecadação da FPF suas obrigações. Entretanto, o clube já não tem mais nada pendente e por isso foi absolvido de qualquer sentença.


O recurso interposto pelo Paulista para não pagar a multa que lhe foi imposta foi deferido pelo tribunal e, portanto, o clube terá de pagar. Outra decisão mantida foi a das suspensões do ex-treinador do Noroeste, Paulo Comelli por 30 dias e do auxiliar-técnico André Luiz Xita do Espírito Santo por 120 dias.

O julgamento dos jogadores Josias dos Santos, do Rio Branco e Rogelio dos Santos Silva, do São Bento, foi adiado atendendo a pedidos do advogado do clube sorocabano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)