Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Clássico alvinegro e duelo de líderes marcam quarta rodada

FPF - 02 de fevereiro de 2020 - 09:50

Três partidas agitam a quarta rodada do Paulistão Sicredi 2020 neste domingo (2). Destaque para o clássico entre Corinthians e Santos, e o confronto de Guarani e Santo André, ambos líderes em seus respectivos grupos.

No clássico alvinegro, o Corinthians recebe o Santos, às 11h, na Arena Corinthians. Os donos da casa vêm de derrota para a Ponte Preta e ocupam a segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos. Já o Santos venceu sua última partida, contra a Inter de Limeira, e é líder do Grupo A, com sete. Ambas as equipes começaram a temporada com novos treinadores e estão em período de adaptação.

Guarani e Santo André fazem o duelo dos líderes, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. A equipe de Campinas lidera do Grupo D, com quatro pontos, e vem de um empate contra o Mirassol. Para esse jogo, o técnico Thiago Carpini espera contar com a volta de alguns jogadores que desfalcaram a equipe na última partida, como o volante Marcelo, e os meias Giovanny e Lucas Crispim. O Santo André entra em campo defendendo uma campanha com 100% de aproveitamento. O líder do Grupo B venceu as três partidas do campeonato e soma nove pontos.

Outros dois jogos preenchem o dia. Água Santa e Ituano jogam no Distrital do Inamar, em Diadema, também às 11h, enquanto Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h. Os dois times são os últimos paulistas a vencerem competições nacionais. O clube de Bragança foi campeão do Brasileirão Série B, em 2019, e o Alviverde conquistou o Brasileirão em 2018.

Confira todos os jogos deste domingo (2) pelo Paulistão Sicredi:

11h
Água Santa x Ituano
Corinthians x Santos

16h
Red Bull Bragantino x Palmeiras

19h
Guarani x Santo André

SIGA-NOS NO Google News