Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2006 11:35

Paulistão: Cinco equipes ainda disputam o título

Federação Paulista de Futebol

Após 16 rodadas disputadas no Paulistão 2006, a luta pelo título continua bem disputada. Somente cinco equipes estão em condições de levantar a Taça. O Santos, com 37 pontos, tem as maiores chances, pois é o único que depende apenas de suas forças. Joga com o Bragantino em casa, com o São Paulo no Morumbi e fecha o campeonato com a Portuguesa Santista na Vila Belmiro.

O São Paulo, com 33, além de vencer o Peixe no confronto direto, torce ainda para mais um tropeço do líder nos outros dois jogos que disputará. O Tricolor enfrenta o América e o Santos em casa e vai até Itu na última rodada do paulistão.

O Palmeiras, também com 33, precisa da vitória do São Paulo no confronto contra o Santos e ainda de mais um empate tanto do Tricolor como do Peixe, além de ter que vencer todas as partidas restantes. O Verdão joga com o Paulista em Jundiaí, com o Rio Branco no Palestra Itália e com o Santo André na casa do adversário fechando sua participação na competição.

O Noroeste, que tem 30 pontos e é a equipe com menos chances de conquista da competição, precisa antes de qualquer coisa vencer todos os compromissos restantes. Depois necessita do empate entre São Paulo e Santos no clássico e que o Peixe perca as outras duas partidas que disputará. Além disso, precisa que o São Paulo ganhe apenas mais um ponto depois de vencer o Santos e o Palmeiras, dos nove pontos que tem para disputar, ganhe apenas seis. Os próximos jogos do Noroeste são contra o Mogi Mirim na casa do adversário, Bragantino em Bauru e Juventus na Capital.

O São Caetano, também com 30 pontos, é a equipe com menos chances de conquista da competição. Precisa das mesmas combinações de resultados do Noroeste e além do mais, necessita que o time de Bauru perca pelo menos um ponto até o final da competição. Os próximos jogos são contra a Ponte Preta em Campinas, o Santo André no clássico do ABC em casa e o América em São José do Rio Preto na última rodada do Paulistão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)