Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

29/02/2020 14:00

Paulistão: cercado de ingredientes, Santos e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu

FPF

Santos e Palmeiras se enfrentam pela oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020, neste sábado (29), às 16h, no Pacaembu. A equipe da Vila Belmiro quer manter a liderança de seu grupo, enquanto o Alviverde vai em busca de liderança geral da competição.

O Santos lidera o Grupo A, com 11 pontos. Nas últimas cinco partidas, o Alvinegro somou duas vitórias, duas derrotas e um empate. Para manter a liderança do grupo, o técnico Jesualdo Ferreira deve mudar a formação de sua equipe. Uma das possíveis alterações é a entrada de Jean Mota no lugar de Diego Pituca, no meio-campo. Será o último jogo do Santos antes de sua estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (3), contra o Defensa y Justicia, na Argentina.

A prováveç escalação santista para o clássico deve contar com: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 16 pontos, três pontos atrás do Santo André, dono da melhor campanha geral. Para segurar o ataque santista, o clube alviverde ostenta a marca de melhor ataque e melhor defesa da competição, com 14 gols feitos e apenas três sofridos. Com a vitória no clássico, o time de Vanderlei Luxemburgo ficará na liderança da chave e com a melhor campanha do Paulistão Sicredi após oito rodadas.

Raphael Veiga mais uma vez deve iniciar o jogo entre os titulares e Vanderlei Luxemburgo deve optar pela seguinte escalação: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)