Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2008 18:38

Paulistão: Barueri vence e chega à vice-liderança

Federação Paulista de Futebol

Com a vitória em casa sobre o Bragantino por 3 a 1, o Barueri alcançou momentaneamente a segunda colocação no campeonato.

O Barueri começou a partida no ataque, e logo no primeiro lance de jogo, após vacilo da defesa do Bragantino, Pedrão apareceu livre na cara do gol e apenas teve o trabalho de tocar na saída de Gléguer para abrir o placar com apenas 20 segundos.

Depois do gol, a partida ficou aberta, com as duas equipes buscando o ataque e perdendo boas chances. Mas aos 38 minutos, o Bragantino aproveitou uma de suas oportunidades e empatou a partida. Vanderlei pegou rebote do travessão e só teve o trabalho de rolar a bola para o fundo da rede.

No começo da segunda etapa, o Bragantino ficou com um jogador a menos, Tiago Vieira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo depois foi a vez do Barueri ficar com dez homens em campo, o meia Júlio César cometeu falta dura e foi expulso direto.

O jogo continuou muito nervoso, e novamente o Bragantino teve um jogador expulso, Moradei recebeu o cartão vermelho aos 30 minutos. Dois minutos depois, o Barueri aproveitou a vantagem numérica e voltou a ficar à frente do placar. Pedrão recebeu belo passe de Márcio Careca e marcou seu segundo gol na partida.

Nos acréscimos, o Barueri marcou seu terceiro gol, com Marcos Pimentel aproveitando outro contra-ataque aos 47 minutos. Com a vitória, o Barueri chegou aos 23 pontos na tabela. O time de Bragança Paulista permanece com 18 pontos.

Na próxima rodada o Barueri viaja até Jundiaí para enfrentar o Paulista. Já o Bragantino recebe em casa o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)