Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 18:38

Paulistão: Barueri vence e chega à vice-liderança

Federação Paulista de Futebol

Com a vitória em casa sobre o Bragantino por 3 a 1, o Barueri alcançou momentaneamente a segunda colocação no campeonato.

O Barueri começou a partida no ataque, e logo no primeiro lance de jogo, após vacilo da defesa do Bragantino, Pedrão apareceu livre na cara do gol e apenas teve o trabalho de tocar na saída de Gléguer para abrir o placar com apenas 20 segundos.

Depois do gol, a partida ficou aberta, com as duas equipes buscando o ataque e perdendo boas chances. Mas aos 38 minutos, o Bragantino aproveitou uma de suas oportunidades e empatou a partida. Vanderlei pegou rebote do travessão e só teve o trabalho de rolar a bola para o fundo da rede.

No começo da segunda etapa, o Bragantino ficou com um jogador a menos, Tiago Vieira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Logo depois foi a vez do Barueri ficar com dez homens em campo, o meia Júlio César cometeu falta dura e foi expulso direto.

O jogo continuou muito nervoso, e novamente o Bragantino teve um jogador expulso, Moradei recebeu o cartão vermelho aos 30 minutos. Dois minutos depois, o Barueri aproveitou a vantagem numérica e voltou a ficar à frente do placar. Pedrão recebeu belo passe de Márcio Careca e marcou seu segundo gol na partida.

Nos acréscimos, o Barueri marcou seu terceiro gol, com Marcos Pimentel aproveitando outro contra-ataque aos 47 minutos. Com a vitória, o Barueri chegou aos 23 pontos na tabela. O time de Bragança Paulista permanece com 18 pontos.

Na próxima rodada o Barueri viaja até Jundiaí para enfrentar o Paulista. Já o Bragantino recebe em casa o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Terça, 20 de Junho de 2017
14:07
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)