Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Últimas Notícias

02/03/2020 16:30

Paulistão: após empate contra Palmeiras, Jesualdo elogia desempenho de jogadores

Futebol Paulista

Santos e Palmeiras encerram o Clássico da Saudade em empate sem gols, no último sábado (29), pela oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020, no Pacaembu. O técnico santista, Jesualdo Ferreira, considerou o empate como saldo positivo e elogiou o desempenho de seus atletas na partida.

“Para mim, ganhamos muito com esse jogo. Os jogadores estão muito mais confiantes. Com essa modificação, pela forma como foram capazes de interpretar um plano diferente, houve pontos a nosso favor, conquistas a nosso favor e um trazer de confiança a nossos jogadores. Tenho que cumprimentar meus jogadores pela forma como foram do primeiro ao último minuto com o objetivo de ganhar”, explicou o treinador.

O comandante da equipe da baixada, também projetou o duelo da Libertadores, no meio da semana. “Neste momento, o Santos evoluiu, como evoluiu em outros jogos atrás. Muitas vezes, os resultados não estão de acordo com o que a equipe é capaz de fazer. Vamos para uma prova totalmente distinta. A Libertadores é uma fase de seis jogos em que não se pode errar muito. Não é uma prova de regularidade, também não é um mata-mata. É um jogo contra uma equipe difícil, que já tem 21 jogos disputados, com muito mais ritmo do que nós, mas vamos para ganhar, não para participar”, afirmou.

O Santos é líder do Grupo A, com 12 pontos. O clube da Vila Belmiro volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Defensa y Justiça, na Argentina, pela estreia da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Domingo, 29 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)