Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: após empate contra Palmeiras, Jesualdo elogia desempenho de jogadores

Futebol Paulista - 02 de março de 2020 - 16:30

Santos e Palmeiras encerram o Clássico da Saudade em empate sem gols, no último sábado (29), pela oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020, no Pacaembu. O técnico santista, Jesualdo Ferreira, considerou o empate como saldo positivo e elogiou o desempenho de seus atletas na partida.

“Para mim, ganhamos muito com esse jogo. Os jogadores estão muito mais confiantes. Com essa modificação, pela forma como foram capazes de interpretar um plano diferente, houve pontos a nosso favor, conquistas a nosso favor e um trazer de confiança a nossos jogadores. Tenho que cumprimentar meus jogadores pela forma como foram do primeiro ao último minuto com o objetivo de ganhar”, explicou o treinador.

O comandante da equipe da baixada, também projetou o duelo da Libertadores, no meio da semana. “Neste momento, o Santos evoluiu, como evoluiu em outros jogos atrás. Muitas vezes, os resultados não estão de acordo com o que a equipe é capaz de fazer. Vamos para uma prova totalmente distinta. A Libertadores é uma fase de seis jogos em que não se pode errar muito. Não é uma prova de regularidade, também não é um mata-mata. É um jogo contra uma equipe difícil, que já tem 21 jogos disputados, com muito mais ritmo do que nós, mas vamos para ganhar, não para participar”, afirmou.

O Santos é líder do Grupo A, com 12 pontos. O clube da Vila Belmiro volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Defensa y Justiça, na Argentina, pela estreia da Libertadores.

SIGA-NOS NO Google News