Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: América é o time que mais ganhou fora de casa

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2006 - 09:13

Mesmo com uma campanha bastante irregular, o América de São José do Rio Preto comemora sua participação no Paulistão 2006. Com números totalmente inesperados, principalmente fora de casa, o América é o time que mais venceu fora de seus domínios. Foram quatro vitórias, Guarani 1 a 0, Bragantino 1 a 0, Marília 2 a 0 e São Bento 1a 0, em seis partidas disputadas.

O técnico roberval Davino até brinca quando é questionado pelos repórteres da cidade sobre a situação. "O bom seria que nosso estádio fosse interditado, íamos jogar só fora de casa e daí passaríamos a brigar pelo título". O América soma 15 pontos, sendo 12 conaquistados fora de casa, e ocupa a décima posição.

O time de São José do Rio Preto perdeu apenas dois jogos fora do teixeirão. Para o Mogi Mirim, por 4 a 1, e para Portuguesa de Desportos, por 3 a 1, de virada. Mas curiosamente, também perdeu quatro vezes em casa. A única vitória conquistada em seu território aconteceu somente na última rodada, quando fez 3 a 1 sobre a Portuguesa Santista.

Na próxima rodada o América volta a jogar fora de casa, diante do Ituano, domingo, às 18h10 no estádio Novélli Junior.

SIGA-NOS NO Google News