Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Água Santa vira para cima do Corinthians em Diadema

FPF - 22 de fevereiro de 2020 - 19:39

O Água Santa surpreendeu ao derrotar o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Distrital do Inamar, pela sétima rodada do Paulistão Sicredi. Vagner Love abriu o placar, mas Luas Dias e Robinho comandaram o triunfo.

Com o resultado, o Água Santa foi para oito pontos e segue ponto a ponto pela classificação do Grupo A. O Corinthians também está com oito, pelo Grupo D.

O Corinthians começou o jogo em cima do Água Santa e precisou de apenas sete minutos para abrir o marcador. Fagner cruzou rasteiro, Vagner Love tentou de letra, mas acabou dominando a bola e rodando o corpo para chutar rasteiro e superar o goleiro Giovanni.

O time da capital ainda chegou a fazer o segundo com Boselli, mas o árbitro acabou pegando posição irregular e anulou o lance. A resposta veio aos 31 minutos. Dadá recebeu belo cruzamento e ajeitou para Luan Dias. O meia cortou para a esquerda e encheu o pé para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Corinthians tentou esboçar novamente uma pressão para cima do Água Santa, mas acabou ficando na marcação adversária.

No segundo tempo, o Corinthians foi para cima do adversário. Na cobrança de falta de Luan, Giovanni espalmou. Já na cabeçada de Gil, a bola passou tirando tinta da trave.

O time alvinegro se complicou no fim, quando Camacho fez falta em Dadá e acabou expulso. Mesmo com um homem a mais, o Corinthians continuou em cima, mas deu o contra-ataque para o adversário, que aproveitou.

Aos 45 minutos, Robinho tabelou com Dadá, fez uma fila na defesa corintiana e chutou com força para dar vitória ao time de Diadema, impedindo qualquer tipo de reação por parte do Corinthians.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Santo André na quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na sexta-feira, às 19h15, o Água Santa visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News