Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulistão: Água Santa vence a Ferroviária e desencanta na elite

FPF - 09 de fevereiro de 2020 - 07:30

Em um jogo marcado pelo forte equilíbrio, o Água Santa venceu a Ferroviária por 1 a 0, neste sábado (8) à tarde, no estádio Distrital de Inamar, na cidade de Diadema. O gol da vitória foi marcado por Robinho, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.

Esta foi a primeira vitória do time da casa no Paulistão Sicredi. O Água Santa agora soma quatro pontos, em terceiro lugar do Grupo A. Já a Ferroviária também soma quatro e está na lanterna do Grupo D.

Na rodada passada, o Água Santa tinha estreado o técnico Pintado e somado seu primeiro ponto ao empatar com o Ituano, por 1 a 1. Desta vez, Pintado fez algumas mudança no time, com o objetivo de ganhar motivação e mais força ofensiva. Apesar da disposição, o Água Santa não chegou a criar chance real no ataque, em condições de abrir o placar.

De outro lado, a Ferroviária entrou em campo empolgada após a goleada sobre o Oeste, por 5 a 1. Sentiu a pressão inicial do adversário, mas aos poucos, foi dominando as ações em campo e deixando o jogo mais confortável.

Mas o jogo só ganhou emoções na sua parte final, quando surgiram as chances reais de gol. Aos 31 minutos, Felipe Ferreira perdeu a chande dos visitantes chutando para fora. Dois minutos depois, Robinho recebeu pelo lado direito do ataque e chutou forte para Saulo espalmar para escanteio.

Na cobrança saiu um pênalti em que Pablo empurrou Dinei. Na cobrança, Robinho chutou forte e à meia altura, sem chances de defesa para Saulo. A partir daí, não houve mais nada.

Pela sexta rodada, o Água Santa vai sair diante do Botafogo, na sexta-feira (14), às 21h30, na cidade de Ribeirão Preto. A Ferroviária volta a campo no domingo (16), na Arena da Fonte Luminosa contra o Santos a partir das 19 horas.

SIGA-NOS NO Google News