Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

09/02/2020 07:30

Paulistão: Água Santa vence a Ferroviária e desencanta na elite

FPF

Em um jogo marcado pelo forte equilíbrio, o Água Santa venceu a Ferroviária por 1 a 0, neste sábado (8) à tarde, no estádio Distrital de Inamar, na cidade de Diadema. O gol da vitória foi marcado por Robinho, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.

Esta foi a primeira vitória do time da casa no Paulistão Sicredi. O Água Santa agora soma quatro pontos, em terceiro lugar do Grupo A. Já a Ferroviária também soma quatro e está na lanterna do Grupo D.

Na rodada passada, o Água Santa tinha estreado o técnico Pintado e somado seu primeiro ponto ao empatar com o Ituano, por 1 a 1. Desta vez, Pintado fez algumas mudança no time, com o objetivo de ganhar motivação e mais força ofensiva. Apesar da disposição, o Água Santa não chegou a criar chance real no ataque, em condições de abrir o placar.

De outro lado, a Ferroviária entrou em campo empolgada após a goleada sobre o Oeste, por 5 a 1. Sentiu a pressão inicial do adversário, mas aos poucos, foi dominando as ações em campo e deixando o jogo mais confortável.

Mas o jogo só ganhou emoções na sua parte final, quando surgiram as chances reais de gol. Aos 31 minutos, Felipe Ferreira perdeu a chande dos visitantes chutando para fora. Dois minutos depois, Robinho recebeu pelo lado direito do ataque e chutou forte para Saulo espalmar para escanteio.

Na cobrança saiu um pênalti em que Pablo empurrou Dinei. Na cobrança, Robinho chutou forte e à meia altura, sem chances de defesa para Saulo. A partir daí, não houve mais nada.

Pela sexta rodada, o Água Santa vai sair diante do Botafogo, na sexta-feira (14), às 21h30, na cidade de Ribeirão Preto. A Ferroviária volta a campo no domingo (16), na Arena da Fonte Luminosa contra o Santos a partir das 19 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)