Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2011 12:09

Paulista: Veja os times que subiram para a Série A 2

FPF

Com o Grupo 04 da Série A3 do Campeonato Paulista já definido com os acessos de Santacruzense e São Carlos na rodada passada, as emoções deste domingo na competição ficaram com os jogos do Grupo 03. Após a rodada deste domingo, Penapolense e Velo Clube garantiram o acesso para a Série A2 de 2012.

Pelo Grupo 04, que já estava definido desde o meio da semana, Santacruzense e São Carlos, que já garantiram o acesso à Série A2, empataram por 1 a 1 em Santa Cruz do Rio Pardo, mesmo placar de Grêmio Osasco e Flamengo, na cidade de Osasco. Assim, com 13 pontos, a Santacruzense faz a final da competição.

O adversário da decisão será a Penapolense, que podia garantir o acesso até mesmo com um empate, mas jogando em casa, não deu chances ao já eliminado XV de Jaú e venceu por 1 a 0, garantindo a chegada à Série A2 de 2012, e a condição de disputar o título.

No único confronto direto pelo acesso, o Taubaté entrou em campo no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, podendo até empatar com o Velo Clube para subir. Um vitória mínima colocaria o time da casa na divisão superior na temporada seguinte.

O clube de Taubaté pareceu encaminhar a decisão quando aos dez minutos marcou com Gilsinho. Mas o Velo Clube desandou a fazer gols com Erick, Reginaldo duas vezes e Éder Paulista, selando a goleada por 4 a 1 e confirmando o acesso consecutivo do Velo Clube, que no ano passado, subiu para esta Série A3.

Quem também consegue o mesmo feito é a Santacruzense. Assim, Velo Clube, Santacruzense, São Carlos e Penapolense estão na Série A2 do Campeonato Paulista de 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)