Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista: Veja os times que subiram para a Série A 2

FPF - 08 de maio de 2011 - 12:09

Com o Grupo 04 da Série A3 do Campeonato Paulista já definido com os acessos de Santacruzense e São Carlos na rodada passada, as emoções deste domingo na competição ficaram com os jogos do Grupo 03. Após a rodada deste domingo, Penapolense e Velo Clube garantiram o acesso para a Série A2 de 2012.

Pelo Grupo 04, que já estava definido desde o meio da semana, Santacruzense e São Carlos, que já garantiram o acesso à Série A2, empataram por 1 a 1 em Santa Cruz do Rio Pardo, mesmo placar de Grêmio Osasco e Flamengo, na cidade de Osasco. Assim, com 13 pontos, a Santacruzense faz a final da competição.

O adversário da decisão será a Penapolense, que podia garantir o acesso até mesmo com um empate, mas jogando em casa, não deu chances ao já eliminado XV de Jaú e venceu por 1 a 0, garantindo a chegada à Série A2 de 2012, e a condição de disputar o título.

No único confronto direto pelo acesso, o Taubaté entrou em campo no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, podendo até empatar com o Velo Clube para subir. Um vitória mínima colocaria o time da casa na divisão superior na temporada seguinte.

O clube de Taubaté pareceu encaminhar a decisão quando aos dez minutos marcou com Gilsinho. Mas o Velo Clube desandou a fazer gols com Erick, Reginaldo duas vezes e Éder Paulista, selando a goleada por 4 a 1 e confirmando o acesso consecutivo do Velo Clube, que no ano passado, subiu para esta Série A3.

Quem também consegue o mesmo feito é a Santacruzense. Assim, Velo Clube, Santacruzense, São Carlos e Penapolense estão na Série A2 do Campeonato Paulista de 2012.

SIGA-NOS NO Google News