Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista: Veja os classificados da Segundona

Edinho Campos/Federação Paulista de Futebol - 29 de julho de 2006 - 09:27

Com todos os jogos começando às 10 horas do domingo, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão chega ao final da primeira fase com a realização de 19 partidas decidindo sete vagas para completar os 16 clubes que disputarão a segunda fase da competição.

Linense, Jaboticabal, Grêmio catanduvense, Itapirense, Lemense, Campinas, Votoraty, União Mogi e ECUS já estão garantidos, mas alguns deste times ainda brigam para definir a colocação dentro de suas respectivas chaves, o que torna impossível uma projeção para saber em qual grupo os times deverão estar na próxima fase.

Entre os times que lutam pelas nove vagas restantes para permanecer com chances de acesso à Série A3, a rodada prevê duelos entre si como Penapolense x Atlético Araçatuba no Grupo 01, Taboão da Serra x Guarujá no Grupo 05 e ECUS x Mogi LTDA no Grupo 06.

A Situação grupo a grupo no momento é a seguinte.

No Grupo 01 O Linense (26) está classificado e Atlético Araçatuba (21), Penapolense (20) e Oeste Paulista (19) lutam pela segunda colocação. Aqui são boas as chances de classificação do terceiro colocado pelo índice técnico.

O Grupo 02 já está definido. Jaboticabal (25) e Grêmio Catanduvense (23) já estão classificados, porém com as posições ainda em aberto. Neste grupo não existe a possibilidade do terceiro colocado passar de fase.

No Grupo 03 tudo segue indefinido. Itapirense (26) e Lemense (25) estão classificados, mas não estão com as posições definidas. Amparo (24) e Pirassununguense (21) lutam pelo terceiro lugar, que garantirá uma vaga na segunda fase da Segundona.

O Grupo 04 tem o Campinas com a liderança e a classificação garantida. A segunda colocação está em disputa com Força (22) e Lençoense (20). Neste grupo são pequenas as chances do terceiro classificado prosseguir no campeonato.

No Grupo 05 o Votoraty vive a mesma situação do Campinas no 04. Está classificado e com a liderança assegurada. A segunda vaga está sendo disputada por Guarujá (17), PSB (16) e Taboão da Serra (16). Aqui o terceiro colocado não tem condições de permanecer na competição.

O Grupo 06 já tem as duas equipes classificadas, mas resta ainda a definição das posições finais. União Mogi e ECUs estão garantidos. O Mogi LTDA, que é o terceiro colocado, pode se classificar, caso consiga a vitória sobre o ECUS neste final de semana.

Confira toda a rodada do Paulista da Segunda Divisão.

Domingo - 30 de julho
10h - Oeste Paulista x Ilha Solteira
10h - Assisense x Presidente Prudente
10h - Penapolense x Atlético Araçatuba
10h - Grêmio Catanduvensae x Guariba
10h - Jaboticabal x Tanabi
10h - Batatais x Ferrnandópolis
10h - Itapirense x Lemense
10h - Radium x Boa Vista
10h - Pirassununguense x Ginásio Pinhalense
10h - Guaçuano x Amparo
10h - Capivariano x Campo Limpo Paulista
10h - Campinas x Lençoense
10h - Força x Sumaré
10h - PSB x Barcelona
10h - Taboão da Serra x Guarujá
10h - Jabaquara x Votoraty
10h - União Mogi x União Suzano
10h - Jacareí x Joseense
10h - ECUS x Mogi LTDA

SIGA-NOS NO Google News