Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2010 19:38

Paulista: veja os classificados da 2ª Divisão

FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2010 encerrou sua primeira fase neste domingo, definindo todas as equipes classificadas para a próxima fase. Veja como a rodada se desenvolveu em cada chave da competição.


Na manhã deste domingo (01º), pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, jogaram: José Bonifácio x Presidente Prudente, Tupã x Assisense e Santacruzense X Votuporanguense.


Em José Bonifácio, a equipe homônima goleou o Presidente Prudente por 4 a 1 e classificou-se em terceiro lugar no Grupo 1. O destaque da partida foi Daniel, camisa 7, que fez os quatro gols.


No estádio Alonso Carvalho Braga, o Tupã perdeu por 1 a 0 para o Assisense e ambas as equipes ficaram de fora da segunda fase.


A Santacruzense confirmou o primeiro lugar no Grupo ao vencer o Votuporanguense por 2 a 1. A partida entre Fernandópolis e Ilha Solteira não foi realizada em razão do Ilha Solteira ter recebido suspensão do campeonato. Assim, Santacruzense, Votuporanguense, José Bonifácio e Fernandópolis seguem à próxima fase.


Neste domingo (1º), também foram confirmadas as equipes classificadas para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Grupo 02, que teve três partidas: Américo x Olé Brasil, Guariba x Barretos e Matonense x Inter de Bebedouro.

Em casa, o Américo foi derrotado pelo Olé Brasil, por 2 a 1. Érico e Henrique marcaram os gols dos visitantes, enquanto que Danilo anotou para o time de Américo Brasiliense.

O Guariba visitou o Barretos e venceu os anfitriões por 2 a 1. Luiz Gustavo abriu o placar para o time visitante no segundo tempo e Neliton aumentou. O Touro marcou o gol de honra com Alan.

Já a Inter de Bebedouro aplicou goleada de 6 a 1 em cima da Matonense. Anderson foi o principal jogador da partida, anotando três gols para a equipe de Bebedouro. Murilo e Jonathan completaram a goleada, enquanto que o time de Matão marcou seu gol com Diego Ferreira.

Com o resultado, o Guariba ficou na liderança do grupo, com 23 pontos. O Américo, segundo colocado, com 22, Olé Brasil, terceiro, também com 22, e Inter de Bebedouro, quarto, com 20 pontos, estão classificados para a próxima fase da competição. Já o Barretos, quinto colocado, com 14, e a Matonense, sexta, com seis, se despediram do campeonato. O Paulistinha, que não jogou nesta rodada, também está fora.


O Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua última rodada neste domingo, com três partidas que decidiram os quatro classificados para a próxima fase: Guaçuano x Radium, Palmeirinha x Velo Clube e o clássico de Limeira entre Internacional e Independente.

Em Limeira, a Internacional bateu o Independente pelo placar de 3 a 0. Em Mogi Guaçu, o Guaçuano foi vitorioso no confronto contra o Radium de Mococa por 2 a 0 e, encerrando a rodada, o Palmeirinha foi goleado pelo Velo Clube por 4 a 0.

Com os resultados, Internacional, com 31, Velo Clube, com 24, Brasilis, com 20 e Guaçuano, com 17 pontos, avançaram para a próxima fase da competição.


A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou com Paulínia, Desportivo Brasil, Elosport e Primavera classificados no grupo 04, no entanto, faltava ainda definir em quais posições, já que a diferença entre o primeiro e o quarto colocado era apenas de quatro pontos.

O Paulínia, dono da melhor defesa da Segunda Divisão, tratou de ratificar o bom momento e bateu o Sumaré por 3 a 1 na manhã deste domingo. Jogando no estádio Mário Perissinoto, o time da casa levou um susto e o Sumaré abriu o placar com Glauco, aos 32. Logo em seguida, aos 33, Cássio empatou e dois minutos depois, Jailton virou o jogo para os donos da casa. No segundo tempo, o Paulínia foi às redes com Gabriel e fechou o placar. O Sumaré terminou na sétima posição do grupo 04.

Elosport e Primavera, já classificados para a próxima fase, não saíram do 0 a 0 e o empate manteve as equipes na terceira e quarta colocações, respectivamente. Cumprindo tabela, Capivariano e Sev-Hortolândia jogaram em Capivari, no estádio Carlos Colnaghi. O time da casa venceu por 2 a 0, com dois gols de Henrique Miranda (o primeiro de pênalti) e terminou a campanha na sexta posição, com 14 pontos. O Sev-Hortolândia ficou na última colocação do grupo, com 8 pontos.

Para fechar a rodada do grupo 04, Desportivo Brasil e Amparo fizeram um jogo cheio de gols. O time de Jaguariúna confirmou a segunda posição na tabela com uma impiedosa goleada por 9 a 0. Os gols da partida foram anotados por Lucas, Robert (2), Guilherme (3), Marcos, Ewerton e Jonatan.

Agora, a competição segue com 24 clubes divididos em seis grupos. Os jogos serão em turno e returno, e apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam para a terceira fase.


O Grupo 05 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão decidiu seus classificados nesta domingo, quando quatro partidas foram realizadas pela competição: Primeira Camisa x Atibaia, Jacareí x Joseense, ECUS x Atlético Mogi e União Mogi x Suzano.

Fora de casa, o Atibaia bateu o Primeira Camisa por 2 a 0, com gols de Geovany e Rodrigo Calmon. O já classificado ECUS recebeu o Atlético Mogi e acabou empatando por 0 a 0, em Suzano.


O União Mogi bateu o Suzano por 3 a 2. Wellington abriu o placar para o time da casa, mas Thiago Silva empatou para o clube suzanense. Com Danilo, aos 40, o União Mogi se colocou novamente na frente do placar. Damião novamente empatou a partida aos seis do segundo tempo, mas aos 11, Wellington, desta vez de pênalti, deu a vitória ao União FC.


Na outra partida da rodada, empate por 1 a 1 entre Jacareí e Joseense. João Paulo abriu o placar para o time da casa, mas a equipe de São José dos Campos conseguiu o empate em cobrança de falta de Nilton, nos minutos finais de jogo.

Com isto, se classificaram para a próxima fase o ECUS, que foi a 30 pontos, Atibaia, que terminou a fase com 26 pontos, e Primeira Camisa e União Mogi, ambos com 24 pontos ganhos.


Na manhã deste domingo (1), quatro partidas movimentaram a última rodada do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: Guarulhos x Mauaense, Taboão da Serra x Palestra de São Benardo, Jabaquara x São Vicente e Nacional x EC São Bernardo

No Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Mauaense derrotou o Guarulhos por 4 a 1. Fora de casa, o Taboão da Serra venceu o Palestra de São Bernardo pelo placar de 2 a 0.

Nos outros dois confrontos, o Jabaquara derrotou o São Vicente por 1 a 0 e o Nacional se encarregou de aplicar uma goleada de 7 a 1 no EC São Bernardo.

Com o resultado, o Mauaense se classificou na primeira colocação no grupo, com 24 pontos, seguido pelo Nacional, também com 24. O São Vicente, com 22, ficou com a terceira colocação e o Taboão da Serra ficou com a última vaga do grupo, com 21 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)