Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista: veja os classificados da 2ª Divisão

FPF - 01 de agosto de 2010 - 19:38

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2010 encerrou sua primeira fase neste domingo, definindo todas as equipes classificadas para a próxima fase. Veja como a rodada se desenvolveu em cada chave da competição.


Na manhã deste domingo (01º), pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, jogaram: José Bonifácio x Presidente Prudente, Tupã x Assisense e Santacruzense X Votuporanguense.


Em José Bonifácio, a equipe homônima goleou o Presidente Prudente por 4 a 1 e classificou-se em terceiro lugar no Grupo 1. O destaque da partida foi Daniel, camisa 7, que fez os quatro gols.


No estádio Alonso Carvalho Braga, o Tupã perdeu por 1 a 0 para o Assisense e ambas as equipes ficaram de fora da segunda fase.


A Santacruzense confirmou o primeiro lugar no Grupo ao vencer o Votuporanguense por 2 a 1. A partida entre Fernandópolis e Ilha Solteira não foi realizada em razão do Ilha Solteira ter recebido suspensão do campeonato. Assim, Santacruzense, Votuporanguense, José Bonifácio e Fernandópolis seguem à próxima fase.


Neste domingo (1º), também foram confirmadas as equipes classificadas para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Grupo 02, que teve três partidas: Américo x Olé Brasil, Guariba x Barretos e Matonense x Inter de Bebedouro.

Em casa, o Américo foi derrotado pelo Olé Brasil, por 2 a 1. Érico e Henrique marcaram os gols dos visitantes, enquanto que Danilo anotou para o time de Américo Brasiliense.

O Guariba visitou o Barretos e venceu os anfitriões por 2 a 1. Luiz Gustavo abriu o placar para o time visitante no segundo tempo e Neliton aumentou. O Touro marcou o gol de honra com Alan.

Já a Inter de Bebedouro aplicou goleada de 6 a 1 em cima da Matonense. Anderson foi o principal jogador da partida, anotando três gols para a equipe de Bebedouro. Murilo e Jonathan completaram a goleada, enquanto que o time de Matão marcou seu gol com Diego Ferreira.

Com o resultado, o Guariba ficou na liderança do grupo, com 23 pontos. O Américo, segundo colocado, com 22, Olé Brasil, terceiro, também com 22, e Inter de Bebedouro, quarto, com 20 pontos, estão classificados para a próxima fase da competição. Já o Barretos, quinto colocado, com 14, e a Matonense, sexta, com seis, se despediram do campeonato. O Paulistinha, que não jogou nesta rodada, também está fora.


O Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua última rodada neste domingo, com três partidas que decidiram os quatro classificados para a próxima fase: Guaçuano x Radium, Palmeirinha x Velo Clube e o clássico de Limeira entre Internacional e Independente.

Em Limeira, a Internacional bateu o Independente pelo placar de 3 a 0. Em Mogi Guaçu, o Guaçuano foi vitorioso no confronto contra o Radium de Mococa por 2 a 0 e, encerrando a rodada, o Palmeirinha foi goleado pelo Velo Clube por 4 a 0.

Com os resultados, Internacional, com 31, Velo Clube, com 24, Brasilis, com 20 e Guaçuano, com 17 pontos, avançaram para a próxima fase da competição.


A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou com Paulínia, Desportivo Brasil, Elosport e Primavera classificados no grupo 04, no entanto, faltava ainda definir em quais posições, já que a diferença entre o primeiro e o quarto colocado era apenas de quatro pontos.

O Paulínia, dono da melhor defesa da Segunda Divisão, tratou de ratificar o bom momento e bateu o Sumaré por 3 a 1 na manhã deste domingo. Jogando no estádio Mário Perissinoto, o time da casa levou um susto e o Sumaré abriu o placar com Glauco, aos 32. Logo em seguida, aos 33, Cássio empatou e dois minutos depois, Jailton virou o jogo para os donos da casa. No segundo tempo, o Paulínia foi às redes com Gabriel e fechou o placar. O Sumaré terminou na sétima posição do grupo 04.

Elosport e Primavera, já classificados para a próxima fase, não saíram do 0 a 0 e o empate manteve as equipes na terceira e quarta colocações, respectivamente. Cumprindo tabela, Capivariano e Sev-Hortolândia jogaram em Capivari, no estádio Carlos Colnaghi. O time da casa venceu por 2 a 0, com dois gols de Henrique Miranda (o primeiro de pênalti) e terminou a campanha na sexta posição, com 14 pontos. O Sev-Hortolândia ficou na última colocação do grupo, com 8 pontos.

Para fechar a rodada do grupo 04, Desportivo Brasil e Amparo fizeram um jogo cheio de gols. O time de Jaguariúna confirmou a segunda posição na tabela com uma impiedosa goleada por 9 a 0. Os gols da partida foram anotados por Lucas, Robert (2), Guilherme (3), Marcos, Ewerton e Jonatan.

Agora, a competição segue com 24 clubes divididos em seis grupos. Os jogos serão em turno e returno, e apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam para a terceira fase.


O Grupo 05 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão decidiu seus classificados nesta domingo, quando quatro partidas foram realizadas pela competição: Primeira Camisa x Atibaia, Jacareí x Joseense, ECUS x Atlético Mogi e União Mogi x Suzano.

Fora de casa, o Atibaia bateu o Primeira Camisa por 2 a 0, com gols de Geovany e Rodrigo Calmon. O já classificado ECUS recebeu o Atlético Mogi e acabou empatando por 0 a 0, em Suzano.


O União Mogi bateu o Suzano por 3 a 2. Wellington abriu o placar para o time da casa, mas Thiago Silva empatou para o clube suzanense. Com Danilo, aos 40, o União Mogi se colocou novamente na frente do placar. Damião novamente empatou a partida aos seis do segundo tempo, mas aos 11, Wellington, desta vez de pênalti, deu a vitória ao União FC.


Na outra partida da rodada, empate por 1 a 1 entre Jacareí e Joseense. João Paulo abriu o placar para o time da casa, mas a equipe de São José dos Campos conseguiu o empate em cobrança de falta de Nilton, nos minutos finais de jogo.

Com isto, se classificaram para a próxima fase o ECUS, que foi a 30 pontos, Atibaia, que terminou a fase com 26 pontos, e Primeira Camisa e União Mogi, ambos com 24 pontos ganhos.


Na manhã deste domingo (1), quatro partidas movimentaram a última rodada do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: Guarulhos x Mauaense, Taboão da Serra x Palestra de São Benardo, Jabaquara x São Vicente e Nacional x EC São Bernardo

No Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Mauaense derrotou o Guarulhos por 4 a 1. Fora de casa, o Taboão da Serra venceu o Palestra de São Bernardo pelo placar de 2 a 0.

Nos outros dois confrontos, o Jabaquara derrotou o São Vicente por 1 a 0 e o Nacional se encarregou de aplicar uma goleada de 7 a 1 no EC São Bernardo.

Com o resultado, o Mauaense se classificou na primeira colocação no grupo, com 24 pontos, seguido pelo Nacional, também com 24. O São Vicente, com 22, ficou com a terceira colocação e o Taboão da Serra ficou com a última vaga do grupo, com 21 pontos.

SIGA-NOS NO Google News