Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2012 09:56

Paulista: Um conseguiu o acesso e sobram mais 3 vagas

FPF

A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e uma equipe já garantiu sua vaga na elite do estadual em 2013. Trata-se do São Bernardo, que venceu seu jogo e contou com uma combinação de resultados para conquistar a vaga na Série A1.

Pelo Grupo 02, o Audax venceu o União Barbarense, fora de casa, por 2 a 0, enquanto em Araraquara, a Ferroviária recebeu o Atlético Sorocaba e venceu por 1 a 0, impedindo que o time visitante conquistasse o acesso de forma antecipada.

O União Barbarense é o líder da chave, com dez pontos ganhos, seguido de perto pelo Atlético Sorocaba, que tem nove. A terceira posição é do Audax, que tem sete pontos ganhos e a quarta colocação segue com a Ferroviária, que soma apenas três.

Já pelo Grupo 03, as maiores chances de acesso eram do Penapolense, que recebeu em casa o São Bernardo. Porém, o time visitante conquistou uma vitória por 1 a 0 e, graças ao tropeço do Noroeste, que foi derrotado em casa pelo Red Bull por 2 a 1, garantiu seu retorno a Série A1 um ano após ter sido rebaixado.

Líder e classificado, o São Bernardo soma nove pontos e agora luta por uma vaga na grande final da competição. Na segunda colocação, mas com grandes chances de subir, o Penapolense tem oito pontos. A terceira colocação é do Noroeste, com cinco, seguido pelo Red Bull, que tem o mesmo número de pontos.

A última e decisiva rodada acontecerá no final de semana. No sábado acontecerá a definição do Grupo 03, quando às 19h jogam São Bernardo e Noroeste, além de Red Bull e Penapolense. No domingo serão conhecidos os classificados do Grupo 02. Ás 10h, Audax e Ferroviária se enfrentam, assim como Atlético Sorocaba e União Barbarense.

Confira abaixo todos os resultados válidos pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Grupo 02
União Barbarense 0x2 Audax
Ferroviária 1x0 Atlético Sorocaba

Grupo 03
Penapolense 0x1 São Bernardo
Noroeste 1x2 Red Bull

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)