Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista: Um conseguiu o acesso e sobram mais 3 vagas

FPF - 26 de abril de 2012 - 09:56

A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e uma equipe já garantiu sua vaga na elite do estadual em 2013. Trata-se do São Bernardo, que venceu seu jogo e contou com uma combinação de resultados para conquistar a vaga na Série A1.

Pelo Grupo 02, o Audax venceu o União Barbarense, fora de casa, por 2 a 0, enquanto em Araraquara, a Ferroviária recebeu o Atlético Sorocaba e venceu por 1 a 0, impedindo que o time visitante conquistasse o acesso de forma antecipada.

O União Barbarense é o líder da chave, com dez pontos ganhos, seguido de perto pelo Atlético Sorocaba, que tem nove. A terceira posição é do Audax, que tem sete pontos ganhos e a quarta colocação segue com a Ferroviária, que soma apenas três.

Já pelo Grupo 03, as maiores chances de acesso eram do Penapolense, que recebeu em casa o São Bernardo. Porém, o time visitante conquistou uma vitória por 1 a 0 e, graças ao tropeço do Noroeste, que foi derrotado em casa pelo Red Bull por 2 a 1, garantiu seu retorno a Série A1 um ano após ter sido rebaixado.

Líder e classificado, o São Bernardo soma nove pontos e agora luta por uma vaga na grande final da competição. Na segunda colocação, mas com grandes chances de subir, o Penapolense tem oito pontos. A terceira colocação é do Noroeste, com cinco, seguido pelo Red Bull, que tem o mesmo número de pontos.

A última e decisiva rodada acontecerá no final de semana. No sábado acontecerá a definição do Grupo 03, quando às 19h jogam São Bernardo e Noroeste, além de Red Bull e Penapolense. No domingo serão conhecidos os classificados do Grupo 02. Ás 10h, Audax e Ferroviária se enfrentam, assim como Atlético Sorocaba e União Barbarense.

Confira abaixo todos os resultados válidos pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Grupo 02
União Barbarense 0x2 Audax
Ferroviária 1x0 Atlético Sorocaba

Grupo 03
Penapolense 0x1 São Bernardo
Noroeste 1x2 Red Bull

SIGA-NOS NO Google News