Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2005 07:12

Paulista radicado em Cassilândia é o campeão de Barretos

O jovem Francisco Félix, peão de rodeio, paulista, radicado em Cassilândia, onde seu pai Jarbas de Brito, possui propriedades é o novo grande campeão de Barretos. A decisão aconteceu na noite de ontem e segundo o comentarista de rodeio, José Ancelmo, o Gás, que estava presente no evento, foi uma excelente montaria, conseguindo 85 pontos, na final.

Também, Felipe Camargo, filho do secretário de turismo da Prefeitura Adenilson Pereira Camargo (Bituca), ganhou em Barretos o título de vice-campeão juniores. Entrou na final em 1º lugar de notas, mas o campeão deu sorte com o boi sorteado

Noticia do Diário de Barretos

A seguir a notícia publicada pelo site do Díario de Barretos:

Francisco Henrique Félix Silveira, o Cisco, 22 anos, é o campeão do 13º Barretos International Rodeo. Na grande final de hoje, 28 de agosto, ele montou o touro Armagedon, da Companhia Joãozinho Ribas e obteve nota 89. Na competição, ele somou 387 pontos e ganhou uma camionete importada no valor de 150 mil reais. O competidor Francisco Henrique Félix Silveira começou a montar em touro aos 18 anos. Profissionalizou-se no ano 2000 e já venceu importantes rodeios do país como Douradina, Nova Granada e Marapuama. Em sua carreira, já ganhou 5 carros e atualmente ocupa o 12º lugar no ranking da PRT (Profissionais de Rodeio em Touro). Francisco Félix é uma das revelações do rodeio de Barretos. Foi o campeão do Qualify (seletiva para o 13º Barretos International Rodeo). Na noite de 27 de agosto, montando o touro Balança Brasil, da companhia Girassol, obteve 75 pontos, chegando a 215. O riopretense é casado com Carla Prado e tem uma filha - Gabriela – com 6 meses de idade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)