Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista radicado em Cassilândia é o campeão de Barretos

29 de agosto de 2005 - 07:12

O jovem Francisco Félix, peão de rodeio, paulista, radicado em Cassilândia, onde seu pai Jarbas de Brito, possui propriedades é o novo grande campeão de Barretos. A decisão aconteceu na noite de ontem e segundo o comentarista de rodeio, José Ancelmo, o Gás, que estava presente no evento, foi uma excelente montaria, conseguindo 85 pontos, na final.

Também, Felipe Camargo, filho do secretário de turismo da Prefeitura Adenilson Pereira Camargo (Bituca), ganhou em Barretos o título de vice-campeão juniores. Entrou na final em 1º lugar de notas, mas o campeão deu sorte com o boi sorteado

Noticia do Diário de Barretos

A seguir a notícia publicada pelo site do Díario de Barretos:

Francisco Henrique Félix Silveira, o Cisco, 22 anos, é o campeão do 13º Barretos International Rodeo. Na grande final de hoje, 28 de agosto, ele montou o touro Armagedon, da Companhia Joãozinho Ribas e obteve nota 89. Na competição, ele somou 387 pontos e ganhou uma camionete importada no valor de 150 mil reais. O competidor Francisco Henrique Félix Silveira começou a montar em touro aos 18 anos. Profissionalizou-se no ano 2000 e já venceu importantes rodeios do país como Douradina, Nova Granada e Marapuama. Em sua carreira, já ganhou 5 carros e atualmente ocupa o 12º lugar no ranking da PRT (Profissionais de Rodeio em Touro). Francisco Félix é uma das revelações do rodeio de Barretos. Foi o campeão do Qualify (seletiva para o 13º Barretos International Rodeo). Na noite de 27 de agosto, montando o touro Balança Brasil, da companhia Girassol, obteve 75 pontos, chegando a 215. O riopretense é casado com Carla Prado e tem uma filha - Gabriela – com 6 meses de idade.

SIGA-NOS NO Google News