Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2004 07:58

Paulista goleia o Santos e Palmeiras marca cinco

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Paulista goleou o Santos por 4 a 0, ontem em Jundiaí, e assumiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista com 19 pontos, dois a mais que o próprio adversário, que ficou com a vice-liderança. Umberto, João Paulo e Canindé, com um belo gol, marcaram para o Paulista ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Izaías fechou o placar. O resultado tirou a invencibilidade do Santos, que até então havia vencido cinco jogos e empatado dois. Na próxima rodada, o Santos folga, enquanto o Paulista enfrenta o Mogi Mirim em Jundiaí, podendo abrir seis pontos para o vice-líder.
Já o Palmeiras goleou o União São João por 5 a 1, na noite de ontem, em Araras, e conquistou sua quarta vitória dentro do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time do Parque Antarctica segue na terceira colocação dentro do Grupo 2, agora com treze pontos ganhos. Já o time do interior, penúltimo colocado na chave, segue sem pontuar. Vágner foi o destaque da vitória, com três gols marcados. Ele chegou a sete na artilharia da competição, um a menos do que Luís Fabiano, do São Paulo. Pedrinho e Corrêa completaram a goleada. Para a equipe de Araras, João Paulo descontou. No próximo domingo, o Palmeiras volta a campo pelo Paulistão contra o Oeste, no estádio Palestra Itália. No sábado, o União São João vai a Campinas enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)