Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paulista: equipes classificadas para a Série A3 em 2010

FPF - 08 de novembro de 2009 - 19:34

Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Taubaté e Lemense jogarão o Campeonato Paulista da Série A3 em 2010. As quatro equipes garantiram vaga neste domingo, em uma rodada cheia de gols e de emoção.


O Red Bull ficou com a primeira vaga do grupo 16, com 10 pontos ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1. O jogo foi realizado em Campinas e marca o primeiro acesso do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista para a Série A3, depois de ter tentado no ano passado e não ter conseguido.


Ainda pelo grupo 16, o Taubaté venceu de virada o Palestra de São Bernardo por 3 a 1 e garantiu o acesso. Com o resultado, o Taubaté acabou em segundo lugar, com oito pontos, empatando com o Desportivo Brasil em pontos, número de vitórias e saldo. Mas o Taubaté leva a vantagem no número de gols marcados.


No grupo 17 o Lemense chega ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2010. A equipe enfrentou a Santacruzense neste domingo, pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e com muito sofrimento, venceu por 1 a 0. A equipe chegou a nove pontos e ficou com a segunda vaga de acesso do Grupo, ao lado do Atlético Araçatuba.


E o Atlético Araçatuba também está na Série A3 do Campeonato Paulista de 2010. A equipe foi até Paulínia enfrentar a equipe local, neste domingo, pela última rodada da quarta fase da competição, e venceu por 1 a 0. O placar fez o time de Araçatuba chegar aos 10 pontos, garantindo uma das quatro vagas para a Série A3, ao lado de Red Bull Brasil, Taubaté e Lemense. Por sua vez, o Paulínia encerrou a fase com sete pontos, no Grupo 17.

Conforme o regulamento, Red Bull Brasil, líder do grupo 16 e Atlético Araçatuba, líder do 17 jogam a final. Na quinta fase, a primeira colocada do grupo 16 (Red Bull) e a primeira colocada do grupo 17 (Atlético Araçatuba) jogarão, dentro do grupo, em turno e returno, sagrando-se campeã quem somar o maior número de pontos ganhos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

SIGA-NOS NO Google News