Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2009 19:34

Paulista: equipes classificadas para a Série A3 em 2010

FPF

Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Taubaté e Lemense jogarão o Campeonato Paulista da Série A3 em 2010. As quatro equipes garantiram vaga neste domingo, em uma rodada cheia de gols e de emoção.


O Red Bull ficou com a primeira vaga do grupo 16, com 10 pontos ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1. O jogo foi realizado em Campinas e marca o primeiro acesso do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista para a Série A3, depois de ter tentado no ano passado e não ter conseguido.


Ainda pelo grupo 16, o Taubaté venceu de virada o Palestra de São Bernardo por 3 a 1 e garantiu o acesso. Com o resultado, o Taubaté acabou em segundo lugar, com oito pontos, empatando com o Desportivo Brasil em pontos, número de vitórias e saldo. Mas o Taubaté leva a vantagem no número de gols marcados.


No grupo 17 o Lemense chega ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2010. A equipe enfrentou a Santacruzense neste domingo, pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e com muito sofrimento, venceu por 1 a 0. A equipe chegou a nove pontos e ficou com a segunda vaga de acesso do Grupo, ao lado do Atlético Araçatuba.


E o Atlético Araçatuba também está na Série A3 do Campeonato Paulista de 2010. A equipe foi até Paulínia enfrentar a equipe local, neste domingo, pela última rodada da quarta fase da competição, e venceu por 1 a 0. O placar fez o time de Araçatuba chegar aos 10 pontos, garantindo uma das quatro vagas para a Série A3, ao lado de Red Bull Brasil, Taubaté e Lemense. Por sua vez, o Paulínia encerrou a fase com sete pontos, no Grupo 17.

Conforme o regulamento, Red Bull Brasil, líder do grupo 16 e Atlético Araçatuba, líder do 17 jogam a final. Na quinta fase, a primeira colocada do grupo 16 (Red Bull) e a primeira colocada do grupo 17 (Atlético Araçatuba) jogarão, dentro do grupo, em turno e returno, sagrando-se campeã quem somar o maior número de pontos ganhos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)