Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2009 19:34

Paulista: equipes classificadas para a Série A3 em 2010

FPF

Red Bull Brasil, Atlético Araçatuba, Taubaté e Lemense jogarão o Campeonato Paulista da Série A3 em 2010. As quatro equipes garantiram vaga neste domingo, em uma rodada cheia de gols e de emoção.


O Red Bull ficou com a primeira vaga do grupo 16, com 10 pontos ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1. O jogo foi realizado em Campinas e marca o primeiro acesso do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista para a Série A3, depois de ter tentado no ano passado e não ter conseguido.


Ainda pelo grupo 16, o Taubaté venceu de virada o Palestra de São Bernardo por 3 a 1 e garantiu o acesso. Com o resultado, o Taubaté acabou em segundo lugar, com oito pontos, empatando com o Desportivo Brasil em pontos, número de vitórias e saldo. Mas o Taubaté leva a vantagem no número de gols marcados.


No grupo 17 o Lemense chega ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2010. A equipe enfrentou a Santacruzense neste domingo, pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e com muito sofrimento, venceu por 1 a 0. A equipe chegou a nove pontos e ficou com a segunda vaga de acesso do Grupo, ao lado do Atlético Araçatuba.


E o Atlético Araçatuba também está na Série A3 do Campeonato Paulista de 2010. A equipe foi até Paulínia enfrentar a equipe local, neste domingo, pela última rodada da quarta fase da competição, e venceu por 1 a 0. O placar fez o time de Araçatuba chegar aos 10 pontos, garantindo uma das quatro vagas para a Série A3, ao lado de Red Bull Brasil, Taubaté e Lemense. Por sua vez, o Paulínia encerrou a fase com sete pontos, no Grupo 17.

Conforme o regulamento, Red Bull Brasil, líder do grupo 16 e Atlético Araçatuba, líder do 17 jogam a final. Na quinta fase, a primeira colocada do grupo 16 (Red Bull) e a primeira colocada do grupo 17 (Atlético Araçatuba) jogarão, dentro do grupo, em turno e returno, sagrando-se campeã quem somar o maior número de pontos ganhos, considerando-se os resultados obtidos exclusivamente nesta fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)