Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2005 09:28

Paula Terra substitui Ben-Hur e disputará comando do PT

Inara Silva/Campo Grande News

A secretária estadual de Mulheres do PT, Paula Terra, registrou neste sábado sua candidatura para disputar a presidência do diretório regional do PT em Mato Grosso do Sul. O prazo vencia às 11h e Paula será a substituta do ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira na Chapa Unidade para Vencer. As eleições do PED (Processo de Eleições Diretas do PT) serão realizadas no dia 18 de setembro e a definição do nome de Paula, que já estava na chapa, ocorreu em reunião, na noite de sexta-feira, da qual participaram os deputados federais Vander Loubet, Antônio Carlos Biffi, o secretário de Coordenação-Geral de Governo Raufi Marques, e representantes das demais representantes do campo majoritário.
Seis chapas estão inscritas para disputa do Diretório Regional do PT-MS, cinco delas com candidatos à presidência: 1 – Chapa Alternativa Independente - presidente Jairo Nóbrega; 2 – Chapa Socialismo e Democracia - presidente Mariano Duarte Cabreira; 3 – Chapa Unidade Para Vencer - presidente Paula Terra; 4 – Chapa A Esperança é Vermelha - presidente Rubens Alves da Silva; 5 – Chapa Movimento – presidente Américo Soares de Souza; e a Chapa Coragem para Mudar: Participação Popular e Socialismo (registrada pelo vereador Pedrão - Pedro Roberto de Oliveira - de Glória de Dourados).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)