Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

19/01/2018 07:00

Paula Goret: veterinária conta a sua história e comemora a oitava premiação

Formada há 11 anos, Paula é especialista em clínica médica, cirurgia de pequenos animais e em diagnóstico por imagem

Redação
Paula Goret em seu consultório veterinário (Foto: Arquivo Pessoal)Paula Goret em seu consultório veterinário (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando era pequena, a médica veterinária Paula Goret Queiroz de Oliveira, que nasceu e cresceu em Paranaíba (MS), não imaginava que o seu sucesso profissional aconteceria na cidade vizinha, Cassilândia (MS), a quase 100km da casa de seus pais. 

Paula Goret decidiu fazer Medicina Veterinária pela paixão que sempre teve pelos animais, e em 2007 se formou em São José do Rio Preto (SP). Ela possui três especializações na área, sendo uma em clínica médica, uma em cirurgia de pequenos animais e outra em diagnóstico por imagem. Sempre preoucupada com a qualidade no atendimento dos cães e gatos, que ela chama carinhosamente de "amigos de quatro patas", ela sempre realiza cursos e participa de congressos, compartilhando todos os aprendizados recebidos nos atendimentos diários em sua clínica em Cassilândia.

A Clínica Veterinária Paulo Goret está localizada na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, 231, região central de Cassilândia. Os telefones de contato são (67) 3596-1643, 9.8202-0058 e 9.9931-0058. A clínica fica aberta durante todo o horário comercial, mas também atende consultas, em regime de plantão.

O Cassilândia Notícias conversou com a médica veterinária Paula Goret e hoje o leitor conhecerá um pouco mais dessa profissional que foi eleita, pela enquete da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a melhor Médica Veterinária de Cassilândia no ano de 2017.  

Vale lembrar que este não foi o primeiro prêmio de Paula. Ela já recebeu 8 prêmios, sendo 5 na categoria de "Melhor Médica Veterinária" e 3 na categoria de "Melhor Clínica Veterinária". Ela disse, inclusive, que isso a deixa muito feliz e lhe motiva a sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

Esse é o Billy. Nas fotos à direita, as imagens são de como Billy foi encontrado e resgatado da rua. E na foto da esquerda, é o Billy após tratamento realizado na Clínica  Veterinária Paula Goret (Foto: Arquivo Pessoal)Esse é o Billy. Nas fotos à direita, as imagens são de como Billy foi encontrado e resgatado da rua. E na foto da esquerda, é o Billy após tratamento realizado na Clínica Veterinária Paula Goret (Foto: Arquivo Pessoal)

Cassilândia Notícias - Você cresceu em Paranaíba. Por que escolheu Cassilândia para viver e trabalhar?
Paula Goret - Nasci e cresci na cidade de Paranaíba, mas logo após a conclusão da minha graduação, surgiu a oportunidade de vir trabalhar com pequenos animais em Cassilândia. Não pensei duas vezes e vim. Já são mais de 9 anos de serviços prestados nesta cidade, inclusive, já me sinto cassilandense. Fiz muitos amigos aqui e sou muito grata à população de Cassilândia, que me acolheu com tanto carinho e sempre prestigia o meu trabalho.

Cassilândia Notícias - Por que optou por ser Médica Veterinária?
Paula Goret - Sempre quis ser Médica Veterinária, nunca tive uma segunda opção. Tenho muita paixão pelos animais, desde criança sempre gostei muito de cachorros, cavalos e fazenda.

Cassilândia Notícias - Quais são os principais produtos e serviços oferecidos em sua clínica veterinária?
Paula Goret - A Clínica Veterinária Paula Goret oferece serviços de banho e tosa, atendimento veterinário, internação, vacinação de cães e gatos, limpeza de tártaros, ultrassonografia em cães e gatos e exames laboratoriais.

Maria Rodrigues Moraes, Paula Goret, Alexsandra Silva Castro, Henrique Gouveia Prado, Fatima Goret Queiroz de Oliveira e Arenci Ferreira de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)Maria Rodrigues Moraes, Paula Goret, Alexsandra Silva Castro, Henrique Gouveia Prado, Fatima Goret Queiroz de Oliveira e Arenci Ferreira de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)

Cassilândia Notícias - Além de gatos e cães, quais outros tipos de animais você atende?
Paula Goret - Como sou especialista em cães e gatos, quando surge outro tipo de atendimento, prefiro indicar algum outro colega especialista da área.

Cassilândia Notícias - Lembra do caso mais difícil que já atendeu?
Paula Goret - Penso que todo animal que chega até mim é uma nova oportunidade de aprendizado e de aplicar os meus conhecimentos. Todos os casos possuem as suas particularidades, mas procuro sempre estar atualizada com os avanços da medicina veterinária para que eventuais dificuldades sejam superadas.

Cassilândia Notícias - Como você se mantém atualizada diante das evoluções contantes da Medicina Veterinária?
Paula Goret - Assim como ocorre em qualquer profissão, a Medicina Veterinária passa por muitas transformações. São novas doenças, novos medicamentos e tratamentos, o que aumenta a necessidade de se manter sempre atualizada. Eu procuro sempre estar a par de todas as novidades ligadas à minha área de atuação, por meio de livros, periódicos, participação em congressos e realização de especializações. Já faz um ano e três meses que terminei minha última pós-graduação e já sinto a necessidade de procurar uma nova especialização. A minha prioridade é sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos amigos de quatro patas.


Para conhecer mais os serviços prestados na Clínica Veterinária Paula Goret, você pode acessar a Página do Facebook clicando aqui

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)