Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paula Goret: veterinária conta a sua história e comemora a oitava premiação

Formada há 11 anos, Paula é especialista em clínica médica, cirurgia de pequenos animais e em diagnóstico por imagem

Redação - 19 de janeiro de 2018 - 07:00

Paula Goret em seu consultório veterinário (Foto: Arquivo Pessoal)
Paula Goret em seu consultório veterinário (Foto: Arquivo Pessoal)

Quando era pequena, a médica veterinária Paula Goret Queiroz de Oliveira, que nasceu e cresceu em Paranaíba (MS), não imaginava que o seu sucesso profissional aconteceria na cidade vizinha, Cassilândia (MS), a quase 100km da casa de seus pais.

Paula Goret decidiu fazer Medicina Veterinária pela paixão que sempre teve pelos animais, e em 2007 se formou em São José do Rio Preto (SP). Ela possui três especializações na área, sendo uma em clínica médica, uma em cirurgia de pequenos animais e outra em diagnóstico por imagem. Sempre preoucupada com a qualidade no atendimento dos cães e gatos, que ela chama carinhosamente de "amigos de quatro patas", ela sempre realiza cursos e participa de congressos, compartilhando todos os aprendizados recebidos nos atendimentos diários em sua clínica em Cassilândia.

A Clínica Veterinária Paulo Goret está localizada na Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, 231, região central de Cassilândia. Os telefones de contato são (67) 3596-1643, 9.8202-0058 e 9.9931-0058. A clínica fica aberta durante todo o horário comercial, mas também atende consultas, em regime de plantão.

O Cassilândia Notícias conversou com a médica veterinária Paula Goret e hoje o leitor conhecerá um pouco mais dessa profissional que foi eleita, pela enquete da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a melhor Médica Veterinária de Cassilândia no ano de 2017.  

Vale lembrar que este não foi o primeiro prêmio de Paula. Ela já recebeu 8 prêmios, sendo 5 na categoria de "Melhor Médica Veterinária" e 3 na categoria de "Melhor Clínica Veterinária". Ela disse, inclusive, que isso a deixa muito feliz e lhe motiva a sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

Esse é o Billy. Nas fotos à direita, as imagens são de como Billy foi encontrado e resgatado da rua. E na foto da esquerda, é o Billy após tratamento realizado na Clínica  Veterinária Paula Goret (Foto: Arquivo Pessoal)
Esse é o Billy. Nas fotos à direita, as imagens são de como Billy foi encontrado e resgatado da rua. E na foto da esquerda, é o Billy após tratamento realizado na Clínica Veterinária Paula Goret (Foto: Arquivo Pessoal)

Cassilândia Notícias - Você cresceu em Paranaíba. Por que escolheu Cassilândia para viver e trabalhar?
Paula Goret - Nasci e cresci na cidade de Paranaíba, mas logo após a conclusão da minha graduação, surgiu a oportunidade de vir trabalhar com pequenos animais em Cassilândia. Não pensei duas vezes e vim. Já são mais de 9 anos de serviços prestados nesta cidade, inclusive, já me sinto cassilandense. Fiz muitos amigos aqui e sou muito grata à população de Cassilândia, que me acolheu com tanto carinho e sempre prestigia o meu trabalho.

Cassilândia Notícias - Por que optou por ser Médica Veterinária?
Paula Goret - Sempre quis ser Médica Veterinária, nunca tive uma segunda opção. Tenho muita paixão pelos animais, desde criança sempre gostei muito de cachorros, cavalos e fazenda.

Cassilândia Notícias - Quais são os principais produtos e serviços oferecidos em sua clínica veterinária?
Paula Goret - A Clínica Veterinária Paula Goret oferece serviços de banho e tosa, atendimento veterinário, internação, vacinação de cães e gatos, limpeza de tártaros, ultrassonografia em cães e gatos e exames laboratoriais.

Maria Rodrigues Moraes, Paula Goret, Alexsandra Silva Castro, Henrique Gouveia Prado, Fatima Goret Queiroz de Oliveira e Arenci Ferreira de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)
Maria Rodrigues Moraes, Paula Goret, Alexsandra Silva Castro, Henrique Gouveia Prado, Fatima Goret Queiroz de Oliveira e Arenci Ferreira de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal)

Cassilândia Notícias - Além de gatos e cães, quais outros tipos de animais você atende?
Paula Goret - Como sou especialista em cães e gatos, quando surge outro tipo de atendimento, prefiro indicar algum outro colega especialista da área.

Cassilândia Notícias - Lembra do caso mais difícil que já atendeu?
Paula Goret - Penso que todo animal que chega até mim é uma nova oportunidade de aprendizado e de aplicar os meus conhecimentos. Todos os casos possuem as suas particularidades, mas procuro sempre estar atualizada com os avanços da medicina veterinária para que eventuais dificuldades sejam superadas.

Cassilândia Notícias - Como você se mantém atualizada diante das evoluções contantes da Medicina Veterinária?
Paula Goret - Assim como ocorre em qualquer profissão, a Medicina Veterinária passa por muitas transformações. São novas doenças, novos medicamentos e tratamentos, o que aumenta a necessidade de se manter sempre atualizada. Eu procuro sempre estar a par de todas as novidades ligadas à minha área de atuação, por meio de livros, periódicos, participação em congressos e realização de especializações. Já faz um ano e três meses que terminei minha última pós-graduação e já sinto a necessidade de procurar uma nova especialização. A minha prioridade é sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos amigos de quatro patas.


Para conhecer mais os serviços prestados na Clínica Veterinária Paula Goret, você pode acessar a Página do Facebook clicando aqui

SIGA-NOS NO Google News