Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Patricia Poeta já tem data para deixar a bancada do Jornal Nacional

G1 - 15 de setembro de 2014 - 08:22

A jornalista Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, após três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner, informa a TV Globo em comunicado divulgado nesta segunda-feira (15). Sua substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta. Tadeu Schmidt continua no programa dominical.

"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", afirma Patricia na nota, que destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco, as manifestações de junho de 2013, a Copa do Mundo no Brasil e as próximas eleições como alguns de seus principais trabalhos à frente do Jornal Nacional.


De acordo com o comunicado, Patricia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto, a ser desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo.

Nova titular
A nova titular do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, divide a apresentação do Fantástico desde o ano passado com Tadeu Schmidt. Ela começou na Globo News. Depois, passou 11 anos como âncora do Bom Dia Brasil. Primeiro, ao lado de Renato Machado. Depois, de Chico Pinheiro.

SIGA-NOS NO Google News