Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/08/2011 11:13

Patriarca transmite o jogo do Brasil; veja detalhes

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Depois do fracasso e a eliminação nos pênaltis diante do Paraguai na Copa América, a seleção brasileira tenta começar a apagar a má impressão e a desconfiança em amistoso nesta quarta-feira contra a Alemanha, às 14h45 (hora de MS), em Stuttgart, casa dos adversários.

Desde que assumiu a seleção, há um ano, o técnico Mano Menezes não conseguiu vencer rivais em amistosos. Perdeu para Argentina e França, ambos os confrontos por 1 a 0, além do empate sem gols diante da Holanda.

\"Cobrança sobre técnicos é normal, e quem não souber conviver com isso não pode assumir a seleção\", disse Mano, segundo informações da Agência Estado.

O treinador pode ter um problema de última hora. Neymar, com dores de garganta, deve ser baixa. O atacante Jonas seria o substituto.

No restante dos titulares, Mano não fará grandes mudanças na formação do time para o clássico contra os alemães. As alterações serão Daniel Alves na vaga de Maicon, que se apresentou atrasado, e Ralf no lugar do douradense Lucas Leiva, suspenso pela expulsão contra o Paraguai.

Com isso, a seleção deve entrar em campo contra a Alemanha nesta quarta com Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar (Jonas) e Alexandre Pato.


Acompanhe o jogo pela Patriarca a partir das 14h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)