Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2011 11:13

Patriarca transmite o jogo do Brasil; veja detalhes

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Depois do fracasso e a eliminação nos pênaltis diante do Paraguai na Copa América, a seleção brasileira tenta começar a apagar a má impressão e a desconfiança em amistoso nesta quarta-feira contra a Alemanha, às 14h45 (hora de MS), em Stuttgart, casa dos adversários.

Desde que assumiu a seleção, há um ano, o técnico Mano Menezes não conseguiu vencer rivais em amistosos. Perdeu para Argentina e França, ambos os confrontos por 1 a 0, além do empate sem gols diante da Holanda.

\"Cobrança sobre técnicos é normal, e quem não souber conviver com isso não pode assumir a seleção\", disse Mano, segundo informações da Agência Estado.

O treinador pode ter um problema de última hora. Neymar, com dores de garganta, deve ser baixa. O atacante Jonas seria o substituto.

No restante dos titulares, Mano não fará grandes mudanças na formação do time para o clássico contra os alemães. As alterações serão Daniel Alves na vaga de Maicon, que se apresentou atrasado, e Ralf no lugar do douradense Lucas Leiva, suspenso pela expulsão contra o Paraguai.

Com isso, a seleção deve entrar em campo contra a Alemanha nesta quarta com Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar (Jonas) e Alexandre Pato.


Acompanhe o jogo pela Patriarca a partir das 14h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)