Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2016 14:15

Patriarca da família Espíndola morre aos 100 anos; veja foto

Redação

Patriarca dos Espíndolas mais famosos de Mato Grosso do Sul, Francisco Espíndola Neto faleceu neste sábado (30) aos 100 anos. A notícia foi publicada pelo artista plástico Humberto Espíndola em seu perfil no Facebook. “Meu pai partiu. Viveu 100 anos de dignidade. Obrigado por tudo!”.

Pai de dez filhos viu seis deles, Humberto, Geraldo, Tetê, Celito, Alzira e Jerry, seguirem a carreira artística e se consagrarem nacionalmente. Ganhou a vida como funcionário de cartório, servidor público do Estado, prestando serviços de contabilidade e consultoria às prefeituras, mesmo depois de aposentado.

Francisco completou os 100 anos no dia 25 de julho e como de costume reuniu a família para comemorar em Florianópolis, onde mora desde que foi embora de Mato Grosso do Sul.

Aos 99 anos, publicou seu livro de memórias, com 79 páginas todo datilografado por ele. Em ‘Histórias da Minha Vida’, Francisco conta fases da vida, desde de 1921 até os momentos de solteiro, depois do primeiro casamento com Alba (a mãe dos Espíndolas artistas) e do casamento com Maria Izabelm sua companheira a 40 anos. Além de exibir os filhos famosos, em fotos de shows.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)