Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pato retorna, marca e dá vitória ao Inter no Gauchão

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2007 - 18:37

Com um gol de Alexandre Pato, o Internacional venceu na tarde deste sábado (24 de fevereiro) o Veranópolis, e se aproximou da zona de classificação no Campeonato Gaúcho de futebol. O Colorado é o quarto colocado no Grupo A do Gauchão, com 11 pontos – mesma pontuação do Ulbra, que vence nos critérios de desempate. A chave é liderada pelo Juventude, com o Novo Hamburgo em segundo lugar.

Conforme o Terra Esportes, o Internacional abriu o marcador aos três minutos de jogo, em cobrança de falta de Ceará. Aos 27 minutos, Vitor Hugo, em arrancada pela esquerda, empatou para o Veranópolis. O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, quando Pato aproveitou rebote na cabeçada de Luiz Adriano e, impedido, completou para as redes. Foi a primeira partida do atacante no Colorado após a conquista do Mundial de Clubes.

A partida abriu a nona rodada do Gauchão, que terá outros cinco jogos neste domingo (25). Entre eles, as partidas do Juventude contra o Gaúcho e do Grêmio (líder do Grupo B) contra o São José de Caxias do Sul/RS.

SIGA-NOS NO Google News