Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2015 17:01

Pastor que ajudou enteada a reencontrar o pai sonha conhecer filha

Renan Nucci, Campo Grande News

O pastor Jorge Rosa de Souza, 51 anos, incentivou a enteada a reencontrar o pai após 19 anos, em Campo Grande, e espera ter a mesma sorte. Ele não vê a filha há duas décadas, desde quando se separou da mãe dela. Ontem (29), recebeu a informação de que a moça de 22 anos foi encontrada e está em uma cidade no interior de Mato Grosso do Sul. Resta apenas a confirmação do contato para agendar o reencontro.

 

Ele conheceu a mãe da jovem enquanto integrava o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). Eles conviveram por cerca de um ano em residência na Vila Carlota, mas quatro meses após o nascimento da filha o casal se separou. “Não havia entendimento. Ela (a esposa) tinha o gênio muito forte e infelizmente não deu certo”, explicou.

A família se desfez e todos perderam contato. Depois de muitas buscas, o pastor encontrou a filha recentemente em uma página na internet, e tentou contato por várias vezes, mas sem sucesso. “Eu me apresentei, disse o que fazia e que era o pai dela. Até pedi desculpas pela ausências, no entanto, as mensagens nunca foram respondidas”, alegou.

Jorge vive hoje no Jardim Itamaracá e é casado com Tereza Araújo Rodrigues de Souza, 47 anos, mãe de Prisciane Araújo da Silva, 19 anos. Ontem, ele levou a enteada para reencontrar o pai Antônio José da Silva, 62 anos, na 5ª Delegacia de Polícia da Capital, na Vila Piratininga. Na ocasião, ele ficou bastante comovido e disse sonhar com o dia em que poderá passar pelo momento igual ao de José, principalmente porque existe a possibilidade de que já seja avô.

Ainda na delegacia, soube por meio da investigadora Maria Campos, referência no Estado em solucionar desencontros, que a filha havia sido encontrada, restando apenas o estabelecimento do contato. “As autoridades da cidade onde ela está já foram avisadas, e agora esperamos que ela demonstre interesse em conhecer o pai”, lembrou a investigadora. "Eu tenho fé em Deus que iremos nos encontrar. Minha inteção não é atrapalhá-la. Quero apenas que saiba que tem um pai disposto a ajudar", completou Jorge.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)