Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2016 11:21

Pastor morre após desviar de pedestre que atravessava a BR

Midiamax
Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

Na madrugada deste domingo (20), Marcos Rogério Martins de Araújo, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR-262, no trecho entre Três Lagoas e Água Clara, aproximadamente 300 quilômetros distante da Capital. Ele teria tentado desviar de um pedestre, que atravessava a pista, quando capotou o veículo.

Por volta das 23h30, Marcos conduzia o Jeep Ssangyong Actyon na rodovia, acompanhado da esposa e de outras duas pessoas, quando um andarilho teria tentado atravessar a pista. Conforme informações do site Rádio Caçula, o homem, que é pastor na Igreja Peniel de Três Lagoas, perdeu o controle da direção do veículo.

O Jeep capotou na pista e há informação de que o socorro às vítimas demorou aproximadamente 3 horas. Marcos não resistiu e morreu no local do acidente, a esposa dele e os outros dois ocupantes do veículo, que são membros da mesma igreja do pastor, foram levados ao hospital de Água Clara e transferidos posteriormente para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas.

 

Marcos deixa a mulher e dois filhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)