Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2014 07:06

Pastor evangélico desaparece e amigos fazem campanha no facebook

Midiamax
(Foto: Facebook)(Foto: Facebook)

Familiares e amigos estão a procura de um pastor evangélico desaparecido desde a noite de 01/03, em Iguatemi (MS). O pastor Alexandre Cani, da Igreja Congregacional participava de um retiro com jovens em uma chácara situada a cerca de quatro quilômetros da cidade, quando teria se deslocado até Iguatemi para buscar um aparelho de DVD e não voltou.

A imagem dele, com informações de como estava na data do desaparecimento foi publicada no facebook, e foi compartilhada quase 300 vezes.

Segundo os membros da comunidade evangélica informaram ao site A Gazeta News, o último contato com o pastor foi via celular por volta das 19h do dia 1º. No telefonema o pastor teria relatado que estava deixando a Igreja para retornar ao retiro.

Esse teria sido o último contato com o religioso. Cerca de dez minutos depois, os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu e nem retornou.

Segundo os membros da Igreja, na manhã de domingo (02) o celular do pastor só dava na caixa de mensagem, o quer dizer que pode estar desligado ou fora da área de serviço.

Quando desapareceu o pastor estava com um veículo Ford Fiesta cor branca, ano 2013, placas NSB 4211 de Iguatemi-MS.

Qualquer informação sobre o paradeiro do pastor Alexandre Cani poderá ser repassada aos membros da Igreja Congregacional pelo fone (67) 9853-1030, para a Polícia Militar de Iguatemi pelo fone de emergência, o 190 ou o (67) 3471-1313, a Polícia Civil local pelos fones, (67) 3471-1071/3471-1372 ou na unidade policial mais próxima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)