Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/03/2014 07:06

Pastor evangélico desaparece e amigos fazem campanha no facebook

Midiamax
(Foto: Facebook)(Foto: Facebook)

Familiares e amigos estão a procura de um pastor evangélico desaparecido desde a noite de 01/03, em Iguatemi (MS). O pastor Alexandre Cani, da Igreja Congregacional participava de um retiro com jovens em uma chácara situada a cerca de quatro quilômetros da cidade, quando teria se deslocado até Iguatemi para buscar um aparelho de DVD e não voltou.

A imagem dele, com informações de como estava na data do desaparecimento foi publicada no facebook, e foi compartilhada quase 300 vezes.

Segundo os membros da comunidade evangélica informaram ao site A Gazeta News, o último contato com o pastor foi via celular por volta das 19h do dia 1º. No telefonema o pastor teria relatado que estava deixando a Igreja para retornar ao retiro.

Esse teria sido o último contato com o religioso. Cerca de dez minutos depois, os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu e nem retornou.

Segundo os membros da Igreja, na manhã de domingo (02) o celular do pastor só dava na caixa de mensagem, o quer dizer que pode estar desligado ou fora da área de serviço.

Quando desapareceu o pastor estava com um veículo Ford Fiesta cor branca, ano 2013, placas NSB 4211 de Iguatemi-MS.

Qualquer informação sobre o paradeiro do pastor Alexandre Cani poderá ser repassada aos membros da Igreja Congregacional pelo fone (67) 9853-1030, para a Polícia Militar de Iguatemi pelo fone de emergência, o 190 ou o (67) 3471-1313, a Polícia Civil local pelos fones, (67) 3471-1071/3471-1372 ou na unidade policial mais próxima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)