Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2013 09:17

Pastor de 56 anos foi assassinado em Rio Verde

o correio news
Pastor de 56 anos foi assassinado em Rio Verde

No inicio da noite desta sexta feira (15) o Pastor Haroldo da Silva Carvalho 56 anos foi assassinado com 4 tiros em frente na calçada da Igreja Luz Para os Povos, localizada na Rua do Mogno no Bairro Gameleira 01 em Rio Verde-Go.

Segundo a esposa do pastor, eles estavam pintando o piso da igreja quando ela se dirigiu ao interior do templo e ele ficou na calçada terminando o serviço de pintura. Neste momento ela ouviu os disparos de arma de fogo e correu para a porta onde encontrou o esposo já caindo.
Segundo a Perita Gabriela Silva a vitima foi atingida por 4 tiros que provavelmente foram disparados a curta distancia e o atirador pode ter surpreendido o pastor já que ele estaria pintando a calçada da igreja.
Ainda segundo a esposa da vitima, não foi possível ver o atirador já que tudo aconteceu muito rápido e ela estava dentro da igreja quando ouviu os disparos. "Assim que ouvi os tiros em vim correndo para a porta, e encontrei ele já caindo, ele Ô Meus Deus", disse a esposa.

A noticia da morte do pastor se espalhou rapidamente pela cidade. Em frente a igreja centenas de fiéis vindos de vários bairros da cidade choravam e lamentavam a perca.

" Ele era um exemplo, para família, a Igreja e amigos, um homem trabalhador honesto, pai de sete filhos e que ainda exercia a função de corretor de imóveis quando não estava trabalhando para Igreja", disse um dos pastores que foi para o local amparar os familiares da vitima.

O delegado Francisco Lipari Filho, do Grupo de Homicídios da Policia Civil esteve no local falando com amigos e familiares. O delegado informou a nossa reportagem que por enquanto não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.


Adaptações/Saulo Prado
Fonte/Plantão Policial RV
Ler 179 vezes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)