Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pastor assassinado foi atingido por disparo no coração

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 25 de julho de 2006 - 10:56

O pastor evangélico Peter Schuss Miller Garcia, de 30 anos, de Assunção, capital paraguaia, foi atingido na região do coração durante assalto no final da noite desta segunda-feira. Segundo peritos da Polícia Civil, que estavam esta manhã no local do crime, o disparo que causou a morte dele atingiu o lado esquerdo do peito, logo acima do mamilo.
O pastor seguia com outras três pessoas (Jorge David Peralta, 22 anos, o angolano João Lembe Barros, 24 anos, e o brasileiro Frederico Ferreira PortoCarrero Naveira) quando foram abordados por três jovens, anunciando roubo. Eles estavam de bicicleta. O pastor teria tentado tentando controlar a situação e depois desarmar um dos ladrões, segundo uma testemunha revelou à reportagem do Campo Grande News. Nessa movimentação ocorreu o disparo. Só um deles estaria armado.
O crime ocorreu na rua Antônio Corrêa, jardim Paulista, região do colégio ABC. O grupo saía de um culto na igreja Manancial de Água Viva e seguia a pé por volta de 23h40.
O corpo do pastor está no IML (Instituto Médico Legal). Ainda não houve movimentação de familiares no local para a liberação.

SIGA-NOS NO Google News