Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2009 16:18

Pastelaria da Cidade do Papai Noel já foi a Cassilândia

Bruna Girotto
Bruna GirottoBruna Girotto

Na Cidade do Papai Noel é possível se alimentar e beber em casinhas de madeiras. O Cassilândia News conversou com o proprietário Carlos Henrique, da única pastelaria presente na Cidade do Papai Noel, nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande.

Ele informou que o movimento superou as expectativas. A Cidade do Papai Noel, que inaugurou na sexta, recebeu muitos visitantes, neste final de semana. “Os pastéis que mais saíram foi de carne, queijo, pizza e frango, porque são mais rápidos para preparar e o pessoal prefere para não enfrentar fila.”

Carlos Henrique disse também que monta sua pastelaria em eventos agropecuários, festa de clubes de laço, encontros de motos em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e São Paulo.

Falou inclusive, que já foram várias vezes para Cassilândia (MS), na Festa do Peão: “Vamos para Cassilândia, praticamente todos os anos. Nossa barraca se chama Pastelaria Vitória Régia.” Segundo afirmou, só não está viajando este final de ano, porque conseguiram montar a pastelaria na Cidade do Papai Noel. “A gente viaja o ano todo”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)