Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2015 17:21

Passeio de família três-lagoense a cidade de Paraty-RJ termina em tragédia

Marco Campos, TLNotícias
Foto FacebookFoto Facebook

Uma família de Três Lagoas visitava a cidade de Paraty-RJ teve o passeio interrompido por uma fatalidade que ocorreu na manhã desta terça-feira (25).

Conforme informações de um amigo da família, Alcebides Vieira Brito, conhecido como “Bida”, sua esposa conhceida por  “Tinha” e um filho, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto turístico, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Coma queda, “Bida” quebrou o pescoço e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo e permanece internada no hospital carioca após passar por uma cirurgia, sem previsão de alta médica.

O filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido à temperatura corporal do organismo ter ficado abaixo do normal, provocando uma hipotermia.

O corpo de “Binha” chegará a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (26) e seu corpo será velado na Capela Cardassi, em horário a ser informado.

Devido o estado clínico de sua esposa, não se sabe ainda se o filho do casal permanece em Paraty com a mãe e ou se segue viajem a Mato Grosso do Sul para o sepultamento do pai.

Conforme ainda o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.

 

Matéria de autoria de Marco Campos, do site TL Notícias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)