Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passeio de família três-lagoense a cidade de Paraty-RJ termina em tragédia

Marco Campos, TLNotícias - 25 de março de 2015 - 17:21

Foto Facebook
Foto Facebook

Uma família de Três Lagoas visitava a cidade de Paraty-RJ teve o passeio interrompido por uma fatalidade que ocorreu na manhã desta terça-feira (25).

Conforme informações de um amigo da família, Alcebides Vieira Brito, conhecido como “Bida”, sua esposa conhceida por  “Tinha” e um filho, visitavam a cidade histórica e ao irem até um ponto turístico, onde existem pedras à beira mar, foram surpreendidos por uma onda que derrubou a família.

Coma queda, “Bida” quebrou o pescoço e morreu no local. Sua esposa teve algumas fraturas pelo corpo e permanece internada no hospital carioca após passar por uma cirurgia, sem previsão de alta médica.

O filho do casal não teve ferimentos, mas teve que ser resgatado do mar devido à temperatura corporal do organismo ter ficado abaixo do normal, provocando uma hipotermia.

O corpo de “Binha” chegará a Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (26) e seu corpo será velado na Capela Cardassi, em horário a ser informado.

Devido o estado clínico de sua esposa, não se sabe ainda se o filho do casal permanece em Paraty com a mãe e ou se segue viajem a Mato Grosso do Sul para o sepultamento do pai.

Conforme ainda o amigo da família, outras pessoas já se acidentaram no local onde ocorreu o acidente fatal com o três-lagoense.

Matéria de autoria de Marco Campos, do site TL Notícias

SIGA-NOS NO Google News