Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passarella contrata advogado para receber multa

13 de maio de 2005 - 14:51



O técnico argentino Daniel Passarella não está disposto a aceitar o cargo de "consultor internacional" e quer receber a multa de R$ 3,5 milhões quem tem direito por causa da quebra de contrato com o Corinthians.

Segundo informações da Rede Record, o treinador contratou o advogado Daniel Crespo, especialista na área esportiva, para, ao lado de Iran Aires Monteiro e Mario Vaisman, receber a quantia que está registrada no contrato que o treinador ainda tem com o Corinthians.

Paulo Angioni, dirigente do MSI, fundo de investimento que administra o Corinthians, afirma que os advogados, tanto do fundo quanto de Passarella, buscam um entendimento para que o treinador permaneça no clube, como consultor internacional. "Há uma tentativa em que os advogados do MSI e do Passarella estão buscando uma alternativa de permanência em um outro espaço.

O que foi dito é que ele não seria mais o técnico, mas no contrato tem outras atribuições para que ele fique como consultor", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan. Nesta sexta-feira, o jornal Estado de S.Paulo publica matéria afirmado que Kia Joorabchian, presidente do MSI, passou a conta de Passarella para o Corinthians, já que foram os dirigentes do clube que demitiram o treinador.

Angioni afirmou que a responsabilidade sobre a demissão do argentino é da parceria Corinthians-MSI. "Não tem fundamento. Em nenhum momento esse assunto foi ventilado. A responsabilidade é da MSI, junto com o Corinthians. Lamentamos que o Passarella não tenha sucesso. Não há nenhum tipo de transferência de responsabilidade por A ou B por ter ficado insatisfeito", comentou. "O MSI tem todas as responsabilidades financeiras do departamento de futebol.

Qualquer pagamento, não só do Daniel (Passarella) ou do Tite (ex-técnico corintiano), a responsabilidade é do Corinthians, mas fundamentalmente do MSI em função do contrato da parceria",concluiu Angioni.

Passarella foi demitido nesta semana após uma seqüência de resultados negativos. O treinador ficou chateado por ter sido o último a saber que foi demitido, já que só soube da perda do cargo pela imprensa.

Terra

SIGA-NOS NO Google News