Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2005 14:51

Passarella contrata advogado para receber multa



O técnico argentino Daniel Passarella não está disposto a aceitar o cargo de "consultor internacional" e quer receber a multa de R$ 3,5 milhões quem tem direito por causa da quebra de contrato com o Corinthians.

Segundo informações da Rede Record, o treinador contratou o advogado Daniel Crespo, especialista na área esportiva, para, ao lado de Iran Aires Monteiro e Mario Vaisman, receber a quantia que está registrada no contrato que o treinador ainda tem com o Corinthians.

Paulo Angioni, dirigente do MSI, fundo de investimento que administra o Corinthians, afirma que os advogados, tanto do fundo quanto de Passarella, buscam um entendimento para que o treinador permaneça no clube, como consultor internacional. "Há uma tentativa em que os advogados do MSI e do Passarella estão buscando uma alternativa de permanência em um outro espaço.

O que foi dito é que ele não seria mais o técnico, mas no contrato tem outras atribuições para que ele fique como consultor", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan. Nesta sexta-feira, o jornal Estado de S.Paulo publica matéria afirmado que Kia Joorabchian, presidente do MSI, passou a conta de Passarella para o Corinthians, já que foram os dirigentes do clube que demitiram o treinador.

Angioni afirmou que a responsabilidade sobre a demissão do argentino é da parceria Corinthians-MSI. "Não tem fundamento. Em nenhum momento esse assunto foi ventilado. A responsabilidade é da MSI, junto com o Corinthians. Lamentamos que o Passarella não tenha sucesso. Não há nenhum tipo de transferência de responsabilidade por A ou B por ter ficado insatisfeito", comentou. "O MSI tem todas as responsabilidades financeiras do departamento de futebol.

Qualquer pagamento, não só do Daniel (Passarella) ou do Tite (ex-técnico corintiano), a responsabilidade é do Corinthians, mas fundamentalmente do MSI em função do contrato da parceria",concluiu Angioni.

Passarella foi demitido nesta semana após uma seqüência de resultados negativos. O treinador ficou chateado por ter sido o último a saber que foi demitido, já que só soube da perda do cargo pela imprensa.

Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)