Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2010 14:46

Passam bem vítimas de acidente com ônibus na BR-262

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Passam bem as duas vítimas do acidente ocorrido às 6h50 de hoje na BR-262, no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, município que fica a 200 quilômetros da Capital.

Identificados como Alejandro da Silva Zerbino e Wilson Reis de Souza Neto, ambos de 30 anos, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Campo Grande.

No hospital, a informação é de que eles passam bem, mas permanecem em observação. Com o acidente, Alejandro sofreu um corte na cabeça, mas o ferimento não era grave e já foi suturado.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre um veículo Renault Clio e um ônibus que transportava trabalhadores rurais. Nenhum dos passageiros do ônibus ficou ferido.

A princípio, o acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que informou haver três vítimas, uma delas presa nas ferragens. Como o local é de difícil comunicação, apenas depois do atendimento dos Bombeiros foi informado que eram apenas duas vítimas, e a Corporação não confirma que uma delas tenha ficado presa às ferragens.

Ainda segundo os Bombeiros, o helicóptero da Sejusp foi acionado para socorrer às vítimas, mas não pôde decolar por conta do mau tempo na Capital.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)